- Melissa Miller -
- se eu te pedir uma chance você aceitaria? _ pergunta nervoso e eu olho pra ele assustada _ desde daquele dia que nos beijamos eu não tiro você da minha cabeça, estou interessado em você anjo, quero lhe conhecer melhor, me dê uma chance?
Acabei chegando um pouquinho atrasada pro almoço, me atrasei um pouco na universidade e meu motorista me trouxe no restaurante...
Adentro o local e uma moça vem até mim perguntando se eu fiz uma reserva e meu nome, falei o nome do Miguel Williams e ela acenou pedindo pra mim acompanha-la...
Estou nervosa, e sem jeito de falar com o Miguel, ainda mais sobre a noite que nos beijamos, ele com certeza vai falar que foi tudo um engano e tals, isso de uma forma me incomoda...
Droga! Não pode ser que eu tô começando a gostar desse cara sendo que ele deve ser comprometido...
Começamos a conversar e eu confesso que fiquei feliz em ouvir que ele não tinha namorada, então ele é solteiro?? Não que eu esteja interessada, é que é bom saber que beijei um homem que não era casado...
Até que ele me pediu uma chance, peraí uma chance? Ele quer me conhecer melhor, aí meu Deus eu não acredito...
Percebo que ele ficou tenso e nervoso com a minha demora pra responde-lo, fiquei alguns minutos lhe encarando assustado sem saber o que dizer...
- olha Miguel eu não quero ser só mais uma ficante sua, não sou esse tipo de mulher _ falo séria encarando ele _
- eu sei que você não é esse tipo de mulher Melissa, não quero que seja minha ficante, eu quero uma chance pra lhe conquistar, quero que seja minha namorada, minha mulher, quero um relacionamento sério _ ele diz fazendo uma leve carícia na minha mão _
Olho pra ele em dúvida, eu sei que posso estar sendo fresca, mas não quero me apaixonar de novo e ele me iludir depois e eu acabar sofrendo por amor....
Ele me pareceu ser sincero com suas palavras, mas sabe aquela insegurança, aquele medo de se machucar novamente, de tudo se repetir?
Um relacionamento antigo que só te fez sofrer pode destruir as expectativas de você ser feliz no futuro com alguém que realmente te mereça...
- por favor anjo, farei tudo pra merecer essa chance, só deixe-me conquista-la _ ele diz me olhando esperançoso _
- tudo bem, lhe darei uma chance Miguel _ falo dando um sorriso tímido _
- obrigado minha boneca, você não vai se arrepender _ ele diz feliz se levantando da cadeira e eu faço o mesmo _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...