Capítulo 27

19K 1.4K 112
                                    

- Melissa Miller -

Enquanto nos beijavamos, minha mão passeavam desde seu abdômen até sua nuca, seus braços eram fortes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto nos beijavamos, minha mão passeavam desde seu abdômen até sua nuca, seus braços eram fortes.....

este hombre es demasiado caliente...

Separando nossos beijos nos deitamos no colchão com ele ficando por cima de mim, Miguel desceu seus beijos pelo meu pescoço explorando aquela região com facilidade me fazendo dar alguns suspiros leves sentimento um imcomodo em minha intimidade..

Miguel parou o que estava fazendo e voltou na posição inicial - por cima do meu corpo - encostando sua testa na minha olhando em meus olhos, estava evidente que ele estava me analisando pra saber se podia continuar...

- Se não quiser podemos parar e apenas ficar deitados curtindo a presença um do outro, não quero te pressionar a fazer isso - Ele diz apressado me encarando atento -

- eu quero meu amor, me faça sua mulher - digo em um sussurro olhando para ele convicta em minhas palavras -

- seu pedido é uma ordem minha boneca - diz com um sorriso malicioso e me beija -

No inicio o beijo é lento e apaixonado, mas logo se torna um beijo quente e forte com direito á mordida, ele desce os beijos para o meu pescoço deixando alguns chupões ali naquela região...

ele desce os beijos pela minha clavicula e ombro até chegar em meus seios, ele fica alguns segundos os admirando antes de abocanhar um deles o chupando com lentidão, reveza de seio o chupando e circula o mesmo com a lingua...

- hum... miguel - gemi seu nome baixinho segurando seu ombro gostando de sua boca em mim -

Ele chupa meu seio mais forte antes de começar a depositar beijos pelos meus dois mamilos, barriga parando no lugar que eu mais precisava dele...

- me chupa amor - digo manhosa sentindo ele beijar sutilmente meu clitoris por cima da calcinha -

ele ri e retira minha calcinha lentamente e sua respiração brinca no meio das minhas pernas, ele alisa o interior das minhas coxas com suas duas mãos, subindo e descendo, o carinho faz minha pele se arrepiar apenas com seu toque...

Miguel começa a lamber minha buceta lentamente, mordo os lábios sentindo sua lingua em mim sem tirar os olhos dele... Ele passa sua lingua lingua em minha buceta de baixo pra cima arrancando gemidos de mim..

- você é gostosa pra caralho minha boneca - ele diz com a voz rouca me deixano meio desnorteada com seu tom de voz sensual -

Sua lingua circula meu clitoris enquanto seu dedo brinca em minha entrada... Miguel a todo momento fica me observando sem desviar nossos olhares, quando sinto seu dedo me invadir mordo os labios reprimindo um gemido alto por receio de que alguem ouça...

Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora