- Melissa Miller -
Depois de nem sei quanto tempo ali chorando, me levanto sem ânimo, fico encarando aquele penhasco sem acreditar que aquilo tudo estava acontecendo...
Porque isso tinha que acontecer? Eu merecia tudo isso? O que eu fiz pra merecer isso? Eu pensei que minha vida era perfeita, que minha família me amava, mas era tudo mentira, eles não me amavam como pensei...
Choro baixinho com vários flashes em minha mente, quando eu era pequena e meu "pai" me contava história antes de dormir, minha "mãe" dizia que eu era a única princesinha deles e que eu seria uma ótima modelo...
Sorrio em meio às lágrimas ao lembrar de todos os momentos felizes e intensos que vivi ao lado do Miguel, apesar de que foram pouco meses foram os melhores da minha vida...
Me aproximo mais do penhasco sentindo meu coração acelerar ao ver o quão alto é aquele lugar, as ondas violentas do mar batendo sobre as rochas fazendo um barulho estranho...
Fecho os olhos com força soluçando alto, não tenho mais motivo pra viver, perdir tudo, eles acabaram com o meu psicológico durante essa semana aqui, eles acabaram com a minha felicidade, eles destruíram a minha vida...
Quando vou dar uma passo pra frente sinto uma mão forte em minha cintura me puxando pra trás e me fazendo bater contra uma parede de músculos...
Abro os olhos assustada e fico paralisada ao ver ele em minha frente, o Miguel está aqui, eu só posso estar tendo alucinações...
- se você pulasse deste penhasco eu pularia logo atrás de você boneca, não posso viver sem você _ ele diz com a voz embargada me apertando em seus braços com força _
- como? Como você está aqui? Eu vi eles te matando _ falo em um sussurro meio atordoada e confusa _ eu só posso estar tendo alucinações, você não é real
- sou eu meu amor, aquele cara que eles mataram não era eu, aquilo foi parte do meu plano _ ele diz sorrindo beijando meu rosto _ Eu estou aqui com você minha vida, vim te salvar daqueles desgraçados...
Olho pra ele por alguns segundos ainda sem acreditar que ele estava ali, meu Miguel não morreu, meu coração está acelerado, sinto o vazio que estava sentindo antes desaparecer...
Tomo sua boca com urgência sentindo o gosto dos seus lábios novamente, ele retribui o beijo na mesma intensidade, nosso beijo era calmo e demonstrava todo o nosso amor e a saudade que estávamos um do outro...
- precisamos ir meu anjo, meus primos estão nos esperando lá na casa com os desgraçados dos seus pais e os Sánchez _ ele diz com frieza em falar sobre aquelas pessoas _
- sim amor, vamos _ falo com a voz rouca por causa do choro e deixo um selinho em seus lábios _
- vem aqui minha vida _ Miguel diz me pegando no colo e eu suspiro mais aliviada deitando minha cabeça em seu peitoral _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...