- Melissa Miller -
Já se passou alguns dias depois do que o Miguel me beijou na universidade, todo aquele sentimento forte e a saudade que estava dele voltou com tudo...
Merda! Pior que a Laura estava certa quando disse que eu estava apaixonada por ele, eu queria negar tudo aquilo, mas não consigo mais...
Pedi pro meu pai umas 2 semanas de férias em Cancún, já que estava no meio do ano e minhas férias começavam, pedi pra fazer uma viagem junto com minha amiga...
Claro que ele disse que os seguranças iriam comigo e ficariam me vigiando, pois não se sabe o que pode acontecer...
Preciso de um tempo sozinha pra pensar sobre tudo que aconteceu, envolvendo o Miguel, de como tudo mudou quando conheci ele...
Durante esses dias ele vive me mandando mensagem fofas e românticas, me mandando presentes, flores e chocolates...
Encontrei com ele esses dias no parque e ele estava tão abatido e triste, e aquilo fez meu coração se apertar em vê-lo daquele jeito...
Como estava acompanhada com meus seguranças não tive como falar com ele direito, só nos cumprimentamos como alguém conhecido e a Laura me puxou pra tomarmos um sorvete...
A todo momento eu percebia o olhar do Miguel na minha direção, assim como não conseguia desviar meu olhar do seu...
Meus pais me perguntaram quem era que estava me mandando aquilo tudo, tive que mentir dizendo que não sabia e que deveria ser alguém da faculdade...
Eles acreditaram, até porque não vinha o nome da pessoa nos bilhetes, apenas escrito alguns versos e as iniciais "MS"...
No início fiquei confusa do porque o "S", mas depois descobrir que é o sobrenome da mãe dele...
◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽◽
- filha promete tomar muito cuidado e qualquer coisa liga hein _ minha mãe diz toda preocupada me ajudando a arrumar a mala _
- nada vai acontecer mãe, eu só quero passear um pouco e aproveitar as minhas férias na praia _ digo sorrindo _
- eu sei meu amor, Mas você sabe que me preocupo com sua segurança, tenho medo de te perder _ ela diz com a voz embargada me abraçando apertado _
Minha mãe quando vou sair sempre fica dizendo isso, acho que por eu quase ter morrido a alguns anos atrás, ela ainda é traumatizada com isso...
Além do mais de quase morrer assim que nasci, tive muitos problemas durante a gestação dela e piorou quando nasci...
Meus pais são um grude comigo e são muitos protetores por ser a única filha, principalmente meu pai...
Naquele mesmo dia que eu surtei com minha mãe por ela querer arranjar o Eduardo pra mim, depois meus pais foram no meu quarto e conversaram comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...