Capítulo 39

13.6K 1K 173
                                    

- MIGUEL WILLIAMS -

⛔⚠️ ATENÇÃO CONTÉM TORTURA NESSE CAPÍTULO, QUEM NAO GOSTA NAO LEIA ⛔⚠️

- ora,ora, então amarrados como ratos que são _ dou uma risada baixa vendo eles tenta fala algo,mas suas bocas então com uma meia velha _

Coloco meu casaco em cima da cadeira e penso o que irei fazer primeiro e com quem,tenho tantos brinquedos aqui...

Me aproximo primeiramente do Eduardo, vejo ele me olhar com medo, retiro a meia que estava como amordaça...

- por favor me solta, não foi culpa minha o que fizeram com a Melissa _ ele pede em súplica _

- Não posso, você irá se vingar de mim futuramente, se foi capaz de trair seus pais, imagina o que será capaz de fazer _ falo friamente e pego a minha arma apontando pra sua cabeça e dou um tiro em sua testa _

Guardo minha arma em minha cintura e caminho até os outros 4 idiotas que estavam amarrados e amordaçados ali também..

- já que vocês são tão amigos,irei começar com você David,como um bom genro eu vou deixa meus sogros pro final, deixe ele de quatro _ digo com um sorriso malicioso _

Meus seguranças o dessamarram e o colocam na posição que pedir com roupa já que sem iria me deixa com pesadelos por semana...

pego uma barra de ferro do lado da minha arma e seus gritos não me comoveram nem um pouco,quanto mais eles gritam,mais eu quero destruí-los pouco a pouco...

Com a barra em mãos coloco no fogo e dou um sorriso maldoso, pego luvas e as colocor vendo como a barra está fervendo,vai passa fácil.

faço um sinal pra deixarem ele firme e de uma vez com força enfio no seu rabo gordo que grita e chora,sua esposa está gritado e chorando,os pais da minha boneca então olhando pro lado não querendo ver essa cena.

Seu corpo cair no chão já sem vida,que sem graça morreu tão rápido não deu nem pra ver sua agonia direito.

- peguem o balde especial pra esposa de David,oh não chore com você sera pior - digo tirando as luvas e pegando o balde que me trouxeram com cuidado por que o que tem aqui faz estrago _

Pego uma colher pequena e tiro a meia da sua boca,que não para de chora isso está me estressando....

- abre a boca Bárbara _ ela nega e respiro fundo_ tudo bem então irei arrancar seus dentes com alicante,será mais divertido pra mim.

Seus olhos se arregalam e ela abre a boca coloco a colher em sua boca que dá um grito quando engole,não sei se conseguiu engolir ou o ácido está comendo sua boca....

- eu sei, é gostoso não é ? Bom enquanto dou atenção ao Sebastian meus seguranças vão pinta você com esse líquido.... _ dou um sorriso travesso e aceno para os seguranças _

Vou em direção ao meu querido sogro e encaro ele com um olhar divertido, ele me olhava com ódio...

- no início quando te conheci pensei que você era um bom homem Sebastian. _ falo cruzando os braços encarando ele e retiro a meia suja de sua boca _ meu pai sempre havia me falado sobre você, que era um dos amigos dele, mas só tinha um problema, a sua máscara de vilão estava escondida em sete chaves, não é mesmo? Teve coragem de vender sua própria filha por causa de dinheiro e poder...

- seu filho da puta... _ ele xinga e eu dou um soco em seu nariz fazendo o mesmo sangrar _

Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora