- Miguel Williams -
Hoje estamos voltando pra cidade, o pai da minha boneca mandou um jatinho particular pra buscar sua filha e sobrinha.
Passar a noite ao lado da minha boneca foi maravilhoso, apesar de só termos dormido agarradinhos, não rolando nada sexual entre nós.
Cada dia que passa eu tenho mais certeza que ela é a mulher da minha vida, futuramente a dama da máfia e mãe dos nossos filhos, quero ter uma família grande, no mínimo uns 5 filhos.
Fiquei com medo quando ela me pegou olhando para os seus seios e percebeu que tinha algo ali, mas ela não ficou com raiva ou sentiu medo quando falei sobre a lactofilia.
Mesmo que não tenha leite é bom sugar seu seio, até diria que me senti mais conectado com ela, é uma sensação muito boa.
Tive que despedir da minha boneca antes dela sair pois infelizmente não vai ter como nos ver hoje, mas amanhã darei um jeito de nos encontrar.
Não aguentarei ficar longe dela por muito tempo, ela simplesmente me amarrou pelas bolas, minha boneca me tem nas mãos, faria qualquer coisa por ela.
Entrei no meu jatinho particular contrariado, queria estar com minha boneca, tentei insistir para o pai dela que poderia leva-la de volta pra cidade do Mexico, porém ele recusou e disse que mandaria um jatinho e ele mesmo iria vir buscar a filha.
Uma notificação cai no meu celular e o Jack avisa que a Helena continua presa no porão e que está gritando feito uma louca por mim.
Aviso ele que voltarei hoje pois aconteceu um imprevisto e mandei os vídeos das câmaras de segurança do hotel pra que ele analise e descubra quem são aqueles e pra quem eles trabalham.
Sorrio perverso em imaginar o que irei fazer com a Helena por ter feito aquilo, ela não deveria ter entrado no meu caminho, ainda mais quase perdi minha mulher por culpa dela.
- cara infelizmente não descobri muita coisa sobre aqueles caras que invadiram o quarto de hotel da Melissa, eles não deixaram rastro, eles já tinha programo tudo antes, pra que mesmo se os caras fosse pegos ou mortos não deixar pistas de quem são os seus chefes, acho que nem eles sabiam quem era os chefes, pelo que os hackers descobriu eles receberam várias mensagens e ligações de telefones descartáveis, ou seja, só seguiam as ordens que o tal chefe mandava por ligações _ Jack diz me encarando com alguns papéis na mão _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...