capítulo 37

14.9K 1.1K 42
                                    

- Melissa Miller -

Estamos nesse momento no jatinho do Miguel, no momento no quarto deitados na cama agarradinhos apenas curtindo a presença um do outro e trocando carícias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos nesse momento no jatinho do Miguel, no momento no quarto deitados na cama agarradinhos apenas curtindo a presença um do outro e trocando carícias...

Ele me contou detalhadamente como descobriu onde eu estava e sobre seu plano, me surpreendeu com a ideia que ele teve...

Miguel me contou também que a minha melhor amiga ajudou muito e que foi o Eduardo que entregou os meus progenitores e os pais dele...

Fiquei surpresa, ele não me parece uma má pessoa e com certeza só está sendo controlado pelos pais que são uns filhos da puta...

Mas não quero pensar nisso agora, só quero curtir a presença e as carícias do meu marido aqui ao meu lado...

- princesa? _ ouço o Miguel me chamar em um sussurro e viro meu rosto pra lhe encarar _  senti tanto a sua falta minha princesa

- eu também senti muito a sua falta amor, tinha certeza que você iria vir me salvar, mas quando eu vi aquela cena e pensei que fosse você meu mundo desmoronou _ falo com a voz embargada _

- já passou amor, eu estou aqui ao seu lado onde sempre irei estar _ ele diz distribuindo beijos pelo meu rosto até chegar em meus lábios _

Uma de suas mãos apertam minha cintura possessivamente enquanto a outra vai em direção aos meus fios loiros, aprofundando ainda mais o beijo...

Ele vem em minha direção ficando sobre meu corpo, Sinto meu corpo quente pelos seus toques em meu corpo e o beijo vai ficando mais intenso, ele desgruda nossos lábios descendo os beijos em direção ao meu pescoço... 

ele começou a beijar meu pescoço, uma de suas mãos apertam minha coxa com força e dominância, e vai subindo lentamente sua mão pela mesma...

Miguel deixa uma mordidinha em meu pescoço me fazendo gemer baixinho e esfregar as pernas tentando controlar o formigamento em minha buceta, senti sua mão entrando por baixo do vestido que usava e sua mão tocar minha intimidade...

seus dedos se movem lentamente em minha buceta por cima do tecido de renda que eu usava, soltos um gemido baixinho manhoso e ele toma meus lábios com urgência...

seu beijo é dominante assim como suas mãos explorando meu corpo, sua lingua invade a minha e começa uma batalha entre elas por espaço....

ele coloca minha calcinha de lado e começa a explorar a minha boceta com seus dedos, gemi contra seus lábios e uma de minhas mãos vão até seus cabelos o puxando com força..

seus beijos desce pelo meu pescoço, cravicula, até chegar em meus seios e começa a suga-los com força e sua mão que antes estava em meus cabelos agora está no meu outro seio esmagando-o....

Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora