Miguel havia saído cedo, eu sabia o porque disso, por mais que eles mereciam aquilo, eu me sentia meio triste por tudo que eles fizeram, além do mais por mais que não quisesse aceitar, ainda eram meus pais....
ontem depois daquela discussão com o Miguel não conversamos, eu fiquei magoada com o que ele me disse...
Eu entendo que o Miguel quer nos proteger e que deixar o Eduardo vivo poderia ameaçar nossas vidas futuramente, mas eu só disse que ele era uma boa pessoa, minha opinião apenas...
Agora ele duvidar dos meus sentimentos como se fosse algo corriqueiro e que eu começaria a nutrir sentimentos por outra pessoa com apenas 1 semana...
Aquilo me magoou, o que eu sinto por ele não é apenas uma paixãozinha de ensino fundamental que esquece em poucas horas...
Eu o amo, jamais pensei que pudesse amar uma pessoa como eu amo aquele homem...
Acho que vou passar por um psicólogo, os últimos acontecimentos tem acabado com a minha mente, terapia seria muito bom pra mim...
Quando desci pra tomar café encontrei somente as mulheres na sala de jantar, fiz amizade com as mulheres dos primos do meu marido, elas são muito gente boa e simpáticas...
Depois recebi uma ligação da minha melhor amiga e subi pro quarto pra conversar com ela, fiquei um bom tempo falando com ela...
⬅️⬅️⬅️
Estava resolvendo alguns assuntos da minha faculdade, fiquei uma semana fora e precisava me atualizar sobre tudo e as atividades pendentes...
Ouço a porta do quarto sendo aberta e continuo focada na tela do notebook anotando algumas coisas em minha agenda...
- oi minha boneca _ Miguel diz se aproximando de mim e deposita um beijo em meus cabelos _
- oi Miguel _ digo em um tom baixinho e encaro ele _
O Miguel estava usando uma jaqueta mas deu pra perceber que sua camiseta estava suja de sangue, engulo em seco observando seu estado e ele percebe...
- eu vou tomar um banho e já volto pra conversarmos _ ele diz meio tenso e vai pro banheiro _
Suspiro fundo me levantando da escrivaninha e me jogando de barriga pra cima na cama, estão todos mortos... isso seria uma alívio para mim né? Já que agora posso viver a minha vida sem ninguém querer atrapalhar meu casamento...
Fico alguns minutos pensando em tudo que está acontecendo até ouvir passos próximos da cama e sinto o perfume do Miguel exalar pelo quarto...
Ele senta na cama me olhando meio nervoso, fico calada observando seus movimentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...