🌐 Alguns meses depois 🌐
- amor eu venho te buscar 11h pra almoçarmos juntos _ digo sério segurando sua cintura _
Já se passou alguns meses e nosso casamento está indo bom, tirando o ciúmes de ambos os lados, quer dizer mais da minha parte...
Eu confio na minha mulher, mas só não confio nesses desgraçados que ficam se jogando pra cima dela, eles parecem não ter noção de que ela é casada...
Torturei uns 4 caras que ousaram tentar tocar na minha mulher, eles mereciam a morte por ousar fazer isso...
Ela está indo muito bem em seu trabalho apesar que as vezes tenho que dormir sem ela, pois tem vez que fica de plantão no hospital...
Fico com raiva quando isso acontece, sei que é o trabalho dela, mas poxa logo a noite quando tenho um tempo com ela pra aproveitar sua companhia...
- tudo bem amor _ ela diz dando um sorriso e me beija calmamente _
Retribui o beijo na mesma intensidade, aproveitando cada segundo daquele momento, nosso beijo era lento e calmo, seus lábios eram doces e macios...
paro o beijo por um segundo antes de iniciar outro mais profundo onde minha língua roça em seus lábios pedindo passagem...
Ela abriu mais a boca permitindo a passagem da minha língua e eu toco a mesma lentamente, chupo seu lábio inferior fazendo a mesma gemer baixinho...
- preciso ir agora querido _ ela se afasta ofegante me dando um selinho e anda em direção á entrada do hospital _
⏰⏰⏰
- bom dia! A agenda na minha mesa agora _ falo pra minha assistente indo direto pra minha sala _
Abro a porta entrando no meu escritório e fecho a porta em seguida, vou até minha mesa ligando o computador e deixo minha maleta ali...
Tiro meu paletó estendendo o mesmo sobre a minha cadeira e me sento, respiro fundo antes de olhar alguns papéis que estava sobre á mesa...
Alguém bate na porta e eu respondo um "entre" com o tom de voz sério, logo vejo a minha assistente entrar com um papel em mãos e seu tablet...
- Senhor mandaram lhe entregar esse convite, o Sr. Fabbri que mandou. _ ela diz colocando o convite dourado em cima da minha mesa _ o Sr. Tem uma reunião as 10:20 com alguns sócios importantes da empresa...
Ela continua dizendo minha agenda e hoje o dia vai ser todo cheio e cansativo, tantas reuniões e documentos pra revisar e assinar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...