capítulo 34

13.7K 1K 80
                                    

- Miguel Williams -

- DESGRAÇADOS _ grito transtornado quebrando as coisas do escritório _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- DESGRAÇADOS _ grito transtornado quebrando as coisas do escritório _

- Cara se acalma _ Jack diz assustado _

- porra eles sequestraram minha mulher Jack, não tem como manter a calma, eles podem tentar fazer alguma coisa com a Melissa _ falo sentindo minha voz falhar _ eu não conseguir proteger ela, eu falhei miseravelmente com a minha boneca...

- Iremos encontrar ela Miguel e faremos com que aqueles monstros paguem pelo que estão fazendo a Melissa, mas você precisa ficar firme _ Meu melhor amigo diz sério _

Quando ela me ligou eu já estava saindo da empresa pra ir embora, fiquei desesperado ao ouvir seu choro através da chamada e liguei para os seguranças mas eles disseram que não conseguiram salvar a minha mulher...

Incompetentes...

Peguei meu celular e liguei para o Jack pra ele rastrear o colar da minha boneca o mais rápido possível, fiquei em contato com ele enquanto ele me dizia onde eles estavam indo...

Eles iriam tirar ela fora do país, merda! Quando cheguei no aeroporto era tarde demais, eles já haviam descolados...

Minutos depois Jack disse que tinha algo de errado com o rastreador, aqueles filhos da puta com certeza são espertos e viu o colar no pescoço dela...

- irei pedir ajuda dos meus primos, pois sei que não vai ser fácil como pensamos, o Sebastian esta aliado com a máfia portuguesa _ digo sério encarando o Jack _ tendo a máfia russa e a máfia norte americana ao meu lado me ajudando, ficará mais fácil achar eles com mais faculdade e rapidez...

- É uma boa amigo, procurarei mais informações com a Laura _ diz com um olhar misterioso e pega o celular _

⏰⏰⏰

Já se passaram 12h e nada de descobrir pra onde aqueles filhos da puta levaram a minha boneca, meus primos já estão vindo pra Itália pra me ajudar...

Meus pais disseram que chegará meio dia, não consegui dormir, fiquei a noite toda em claro procurando por informações e tentando achar um lugar que eles pudessem levar a Melissa...

O pai dela disse que levaria ela para um convento caso ela não terminasse comigo, pedi pra um dos meus homens investigar todos os conventos existentes no mundo todo...

Mas não acho que ele será burro o suficiente pra fazer isso sendo que o mesmo já havia comentado antes, mas mesmo assim é bom investigar...

Laura está preocupada com a amiga e disse que fará de tudo para nos ajudar, ela tem um plano pra tentar descobrir pra onde os tios levaram a Melissa...

Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora