- poderia nos deixar a sós Dr.? _ peço dando um sorriso fraco _
- Claro Dra., com licença _ ele sorri caminhando até a porta e sai _
Já venho sentindo estranha á algumas semanas mas pensei que fosse algo comum, mas ao passar dos dias comecei a suspeitar de gravidez, até minha menstruação esta atrasada....
Miguel pareceu não perceber as minhas mudança de humor ou até mesmo o meu corpo, acabei engordando um pouco, acho que ele pensou que estava me alimentando bem e ganhei uns quilos a mais...
Os meus seios triplicaram o tamanho e estão muitos doloridos ultimamente, mesmo com o Miguel sugando eles aí que o leite aumenta...
Não esperava engravidar agora, mas não estou triste com isso, só surpresa com essa notícia, mesmo suspeitando disso á algumas semanas...
- o que foi minha boneca? Não gostou da notícia? _ ele pergunta desmanchando seu sorriso aos poucos _
- óbvio que gostei da notícia meu amor, vamos ser papais _ falo abrindo um sorriso sincero _ só fiquei surpresa com a notícia, apesar de suspeitar desde o começo...
- mas como? Sempre usamos camisinha e as vezes você tomava anticoncepcional amor _ ele diz confuso _ não que eu esteja reclamando, estou super feliz em saber que esteja grávida minha boneca...
- amor as pílulas não são 100% eficazes e corre uma pequena chance de engravidar mesmo usando de forma correta, ou seja, aqui está a prova de que o anticoncepcional não foi eficaz _ falo rindo baixinho alisando minha barriga _
- eu ainda não estou acreditando que vamos ser papais, vamos ter um filho (a) _ ele diz empolgado e me beija _
Seu beijo é calmo e envolvente, nossas línguas se tocam com calma e minhas mãos entram por baixo da sua camiseta alisando seu peitoral...
Ele suspira apertando minha cintura com possessividade, nos afastamos depois de uns minutos assim que a falta de ar se manifestou e ficamos com a testa colada uma na outra...
- eu te amo minha vida _ ele diz carinhoso tocando meu rosto suavemente _
- eu também te amo meu amor _ declaro abrindo um sorriso apaixonada _
⏰⏰⏰
saimos do consultório do doutor, ele me passou algumas vitaminas e cuidados que devo tomar agora que estou grávida...
Fui até a sala do meu chefe e expliquei a situação para ele, o mesmo compreendeu e me deu o dia de folga e se eu estiver melhor amanhã eu poderia voltar á trabalhar, mas poderia tirar o tempo que precisar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...