capítulo 26

20.5K 1.3K 107
                                    

- Miguel Williams -

Acordo agarradinho com minha boneca, se passou alguns dias que estamos aqui na Itália e por enquanto as coisas estão tranquilas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo agarradinho com minha boneca, se passou alguns dias que estamos aqui na Itália e por enquanto as coisas estão tranquilas...

Mas sei que os pais da Melissa estão Armando alguma coisa, estou de todas as formas possíveis saber todos os passos e confesso que a prima da minha mulher está me ajudando muito...

Aumentei a segurança da nossa casa e sempre quando a Melissa for sair às seguranças ( mulheres) acompanham ela, me optei por mulheres pra que minha mulher fique mais confortável...

Contratei vários funcionários em diversas funções pra arrumar a mansão, a Melissa que fez a escolha das funcionárias da casa....

Hoje eu estou planejando uma surpresa pra minha boneca, eu quero oficializar tudo com um pedido de casamento que ela merece, foi tudo tão rápido e não deu tempo pra fazer as coisas da maneira certa...

Minha mãe está me ajudando com os preparativos mesmo a distância, tudo por telefone, é claro que algumas coisas foi minha ideia...

Quero que saia tudo perfeito hoje a noite...

Não vou negar que está sendo complicado dormir ao lado de uma mulher gostosa e sexy como a Melissa e não poder toca-lá, por mais inocente que suas intenções são em usar pijamas curtos como babydoll pra dormir me deixa excitado pra caralho...

Minhas bolas estão roxas já, não tô aguentando mais....

Não passamos de beijos e muitas mãos bobas, por mais que eu queira muito torná-la minha, eu quero que seja num momento especial e claro que ela se sentir preparada para dar esse passo.....

Não tive coragem de perguntar se ela ainda é virgem, mas estou torcendo pra que seja, que nenhum outro homem tenha tocado em seu corpo, ela é somente minha, minha mulher!

Deixo um beijo em sua testa e me afasto do seu corpo com cuidado, me levanto da cama apenas de moletom e vou em direção ao banheiro...

⏰⏰⏰

Deixo a bandeja de café da manhã em cima da mesinha e vou em direção à cama pra acordar minha boneca, me sento na beirada da cama me curvando até o corpo da Melissa distribuindo beijos pelo seu rosto...

- Hum...bom dia querido _ diz com a voz rouca de sono abrindo os olhos _

- bom dia minha princesa _ digo deixando um selinho em seus lábios _ trouxe seu café da manhã meu anjo _ me levanto indo até a mesinha pegando a bandeja e coloco em seu colo _

- obrigada amor, vai me deixar mal acostumada _ ela diz sorrindo pegando um morango e leva a boca mastigando com calma _ toma café comigo neném?

Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora