Olá! Se você está aqui depois de ter lido 'O Príncipe do Vento', você pode pular toda a explicação abaixo. Mas caso esteja lendo uma fanfic minha pela primeira vez, é importante ler as informações aqui primeiro!
___________________________
'Como uma Estrela Cadente' é uma continuação de outra fanfic minha chamada 'O Príncipe do Vento'. Se você me perguntar se deveria ler OPDV primeiro para entender essa aqui, eu te diria que sim. CUEC é cheia de referências à OPDV que se você não tiver lido, não vai entender. No entanto, eu entendo que ler OPDV não é tão fácil (é uma fanfic de época de 60 capítulos, onde os Jaywon só começam a interagir no capítulo 32, então se o seu interesse for apenas neles, pode ser uma leitura difícil). Por isso, pra quem não quiser mesmo ler OPDV, eu vou deixar um pequeno resumo de toda a história dos Jaywon abaixo! (aviso de spoiler!)
OPDV se passa na época dos reis e mistura fantasia com lutas e guerras. Park Jungwon é o segundo príncipe do reino de Norwana e o sucessor ao trono, pois seu irmão mais velho, o primeiro príncipe Park Sunghoon, foi isolado da sociedade por não conseguir controlar seu elemento. Em OPDV, todos controlam elementos (água, fogo, terra, ar, gelo, eletricidade) e possuem um espírito animal para lhes fazer companhia (que é do mesmo elemento controlado). No caso, Sunghoon não consegue controlar o gelo, então ele é isolado e preso em uma torre. A história dele à parte, Jungwon precisa de treinamento para subir ao trono, por isso um dos cavaleiros do reino é chamado para lhe dar aulas, vulgo Park Jay. A princípio, a relação dos dois é conturbada, pois Jungwon foi criado em um ambiente abusivo e isso se reflete na forma como lida com as pessoas. No entanto, Jungwon se apaixona pelo cavaleiro à primeira vista, mas incapaz de entender os próprios sentimentos, a princípio Jay e ele passam por alguns conflitos.
Até que Jungwon decide se declarar inesperadamente e acaba levando um fora. Naquela época, Jay era apaixonado por um amigo de infância (Heeseung) que também se torna um dos cavaleiros. Jungwon aceita bem a rejeição e segue ao lado de Jay mesmo assim.
Nisso, o rei de Norwana morre e Jungwon assume no lugar do pai. A ascensão ao trono é uma de suas maiores provações e tendo que passar por tantas dificuldades, o único consolo que tem é poder ficar ao lado do cavaleiro que ele tanto ama, mesmo que seu amor não seja correspondido. Um dia, Jay confessa seus sentimentos à Heeseung e é rejeitado, e essa rejeição faz com que ele perceba que na verdade sempre sentiu algo por Jungwon, e é nesse ponto que os dois iniciam um relacionamento as escondidas, já que além de ambos serem homens, um deles era um rei e o outro um cavaleiro. Jungwon é forçado a se casar com uma mulher, mas ele segue amando Jay.
Ao fim da história, uma guerra ocorre quando Monary, um reino do outro lado do oceano, invade Norwana. A única forma de acabar com a guerra é com o sacrifício do rei. Jungwon decide se sacrificar por seu povo e morre com uma espada atravessando seu coração. Ele morre nos braços de Jay, em uma tarde chuvosa. Depois disso, Jay nunca mais é capaz de ser feliz de novo e vive infeliz pelo resto de seus dias, até o dia de sua morte. Em vida, Jay constrói sozinho um templo com uma estátua em tamanho real de Jungwon, para que as pessoas jamais se esqueçam dele.
Agora, em CUEC, vamos acompanhar o que acontecerá com Jay e Jungwon na primeira reencarnação depois dos fatídicos eventos que os separaram no passado!
___________________________
Sobre CUEC!
- A fanfic será atualizada três vezes na semana: quarta, sexta e domingo. Essa é uma combinação que farei com vocês a princípio, caso fique muito pesado atualizar três vezes, voltamos para as costumeiras atualizações de quarta e domingo (manterei vocês informados!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...