Olá estrelinhas 💫
Chegando aos últimos desenrolares dessa fanfic! Pra quem chorou no antepenúltimo capítulo de OPDV, agora no antepenúltmo de CUEC o jogo virou! kkkkk
Boa leitura e até quarta ❤️____________________________
Levou um tempo maior do que o esperado para que Jake e Sunghoon voltassem ao normal e percebessem onde estavam e o que estavam fazendo. O patinador ainda continuava no chão, por isso o outro lhe ofereceu a mão para ajudá-lo a levantar.
- Você está bem? – perguntou.
Sunghoon assentiu um pouco sem jeito e pegou na mão do outro para ficar de pé. Ele bateu a sujeira das calças e o agradeceu.
- Obrigado – disse – Ah... a porta emperrou do nada...
- Ela tem esse pequeno problema – Jake assentiu – Por isso nós nunca a trancamos por dentro... sinto muito.
- Não é sua culpa – Sunghoon deu um sorrisinho – Está tudo bem... obrigado mesmo... – ele correu os olhos pela roupa do outro e parou no crachá que ele trazia no peito – ... Jake.
Ao falar aquele nome em voz alta, o patinador sentiu uma familiaridade esquisita, como se já tivesse o dito milhares de vezes, embora tivesse certeza absoluta de que nunca havia conhecido ninguém com aquele nome. Do outro lado, Jake se sentia da mesma forma, quase como se pudesse lembrar de sua vida passada agora que tinha encontrado aquele que foi seu grande amor.
- Posso te pedir mais uma coisa? – Sunghoon perguntou perante o silêncio do outro – Você poderia não contar a ninguém sobre o que aconteceu? A mídia não sabe que sofro de claustrofobia.
- Ah, claro, claro – Jake sorriu – Eu não vou contar a ninguém, não se preocupe.
Sunghoon sorriu de volta para ele, mas naquele momento seu manager apareceu e o apressou para que começassem a gravação. Ele então se despediu e se afastou depressa, ao que Jake o seguiu. O cenário do comercial já estava pronto, por isso Sunghoon foi colocado sentado em uma cadeira de praia, com um guarda-sol acima de sua cabeça e um copo de bebida na mesinha ao seu lado. A ideia era que ele parecesse estar de férias na Antártida, junto dos pinguins. Ele primeiro gravou sua parte sozinho, que não precisou de mais do que duas tentativas para ficar perfeito, já que ele havia memorizado todas as falas com perfeição. Enquanto o via, Jake mal conseguia esconder o seu encanto.
Sunghoon era muito educado, muito diferente da imagem que ele tinha de celebridades. Apesar de ser milionário e muito famoso, ele tratava todos com respeito e não se achava maior do que ninguém ali, por isso ele havia se curvado várias vezes para cada funcionário que o ajudou com alguma coisa. Jake estava tendo dificuldade em segurar seu sorriso, quando sentiu algo beliscar seu traseiro. Quando se virou, obviamente era Chan que o encarava. Todos os demais pinguins estavam acuados e confusos, mas Chan, é claro, estava ali para infernizá-lo como sempre.
- Ei, Chan! – ele cochichou – Se comporte!
Naquele momento, pediram que os pinguins fossem levados para perto de Sunghoon, para a gravação da cena final. O patinador estava um pouco nervoso, afinal aquela era a primeira vez que via aqueles animais tão de perto. A maioria continuava acuada, o único que caminhou com curiosidade na direção dele foi Chan, assim como o esperado. Sunghoon ficou olhando para o pinguim e primeiro ele estava sorrindo, mas quanto mais ele se aproximava, seu rosto foi assumindo uma expressão estranha, quase como se ele fosse chorar.
- Chan! – uma das funcionárias correu até lá e o segurou – Ah desculpe, esse pinguim é difícil de controlar.
- Não tem problema – Sunghoon respondeu e percebeu que sua expressão estranha devia ter feito os funcionários acharem que ele estava com medo – Como você disse que é o nome dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...