Oi gente.
Sim, eu desapareci por uma semana. Pra quem leu meu último aviso, já deve saber o motivo, mas eu vou explicar de qualquer forma porque eu não posso garantir que por enquanto as atualizações aqui seguirão normalmente. Peguem um cházinho e sentem pra ouvir minha história (antes da história).
Há duas semanas, sem motivo algum, comecei a me sentir mal e desmotivada. Toda vez que eu tentava escrever essa fic, o documento ficava em branco. Por sorte eu tava com 10 capítulos adiantados do que eu vinha postando, então isso não atrapalhou as postagens. Pra não parar de escrever de vez eu decidi começar outro projeto, que vai sair em breve e é uma proposta inovadora que eu nunca tentei antes (mais detalhes em breve, prometo! e sim, é uma fic do enhypen). Então eu tava meio que me forçando a continuar ativa na escrita, até que veio a notícia de que os meninos do enhypen testaram positivo pro covid. Pra ser sincera com vocês, essa notícia foi exatamente o que eu precisava pra perder toda e qualquer vontade de escrever (ou fazer qualquer coisa). Não apenas porque eu fiquei imensamente preocupada com eles enquanto a gente não tinha notícias, como eu também não imaginava que receber essa notícia me faria recordar o período difícil no qual eu também tive que enfrentar essa doença. Enfim, foi uma mistura de vários sentimentos ruins que ocuparam a minha cabeça e por causa disso eu não escrevi mais nada.
Agora eu tô me sentindo relativamente melhor, os meninos também tão melhorando e as coisas tão voltando pro lugar. No entanto, eu ainda não voltei oficialmente a escrever e não sei quando isso vai acontecer, pode ser amanhã ou não, mas não quero me pressionar ou me forçar a escrever porque sei que vai ficar ruim. Então eu vou deixar acontecer naturalmente, por isso eu queria explicar pra vocês que eu não prometo o capítulo de sexta ou domingo (embora eu tenha mais uns 3 capítulos prontos aqui que sobraram de antes ainda), mas se tudo der certo voltamos em breve a ativa, ok? Tô com saudades de vocês, saudade de postar fic, de escrever, de responder os comentários de vocês, saudade de tudo isso aqui, espero que tudo volte ao normal em breve!
Obrigada por esperarem, fiquem bem e se cuidem direitinho!
E agora sem mais delongas, vão ler esse capítulo porque ele tem uma surpresinha QUE VOCÊS TAVAM ESPERANDO MUITO! ALIÁS DUAS! Se preparem! kkkk
Boa leitura!____________________________
Jungwon olhou para Jay e depois de volta para o templo, pasmo. Ele tinha mesmo entendido certo? Jay tinha feito aquele enorme templo para ele?
- Depois que você morreu, sinto que eu vivi por muito, muito tempo – Jay explicou – E então eu fiz esse templo para você.
- Isso é... inacreditável – ele não sabia o que dizer, seu peito estava envolvido em milhares de emoções.
De repente, uma das garotas que já tinha entrado chamou por seu nome, dizendo que ele precisava ver algo lá dentro. Jungwon olhou para Jay e o mais velho assentiu, seguindo ele até lá mesmo que estivesse morrendo de dor de cabeça.
Assim que entraram, eles viram que as garotas estavam ao redor de uma estátua em tamanho real que estava ao lado do altar. Jungwon deu alguns passos até ela, se sentindo atraído e nervoso. As garotas estavam dizendo que era assustador o quanto aquela estátua se parecia com ele, tanto que ele próprio engoliu em seco.
Era igualzinho.
Exceto pela coroa e as roupas elegantes que aquele Jungwon vestia, cada detalhe de seu rosto era exatamente como o da estátua.
- Como pode ser? – ele perguntou confuso, enquanto erguia a mão para tocar de leve na bochecha da estátua.
As garotas estavam achando aquilo muito interessante, elas até mesmo mencionaram de brincadeira que ele podia ser a reencarnação daquele rei, mas ninguém estava levando aquilo a sério além de Jungwon e Jay, que estava parado na porta, se sentindo tão preenchido de emoções que nem sequer conseguia se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...