Capítulo 16 - Invasão ao palácio!

502 96 199
                                    

Olá estrelinhas 💫

Hoje finalmente vocês vão descobrir o que tem na caixa de madeira que o Jungwon deixou pra trás no palácio, o que será que tem lá?

Boa leitura e até quarta ❤️

_________________________________

- Não estamos falando sobre invadir um patrimônio histórico, estamos?

Jake estava escorado na parede e olhava para os outros três com um tanto de assombro. Nenhum deles parecia ciente da ideia absurda que estavam formulando.

- Eu disse, temos experiência com isso – Niki falou – No passado, invadimos a casa do ex-marido da irmã do Sunoo e tiramos todas as coisas dela de lá no meio da noite e ninguém percebeu.

Ao ouvir aquilo, Jungwon e Jake arregalaram os olhos e Sunoo deu uma risadinha sem graça.

- Digamos que minha irmã mais velha era casada com um homem violento que a prendia em casa... então Niki e eu invadimos, tiramos ela e todos os pertences no meio da noite e o homem realmente não percebeu nada.

- Somos rápidos e silenciosos – Niki acrescentou.

Depois da história, Jungwon estava otimista, mas o mais velho continuava achando que aquilo era a maior maluquice do mundo.

- Ainda assim, há uma enorme diferença entre invadir uma casa e invadir um palácio cheio de seguranças! – ele revidou.

- Aí que você se engana – Sunoo puxou um papel e mostrou a eles – Fizemos uma pesquisa de campo ontem à noite, há dois seguranças que patrulham ao redor do palácio e outro que fica na sala de câmeras.

- Espera, vocês foram até lá ontem à noite??? – Jungwon arregalou os olhos.

- É claro – Niki riu – Ficamos energizados com a oportunidade.

Jungwon olhou para ambos e pensou que tinha mesmo conhecido duas pessoas bem malucas.

- Por que a segurança é tão fraca? – Jake não entendeu.

- Não é fraca – Sunoo revidou – É porque você nunca entrou lá, mas todo e qualquer objeto de valor no palácio está trancado dentro de redomas de vidro com lacre e alarme, há provavelmente mais seguranças em outros lugares, apenas para o caso de algum maluco tentar invadir.

- Mas ninguém nunca tentou – Niki acrescentou – Nós pesquisamos, nunca houve uma tentativa de furto por lá, acho que as pessoas têm noção de que não é fácil... e talvez um pouco de respeito.

- Isso quer dizer que somos loucos e sem respeito? – Jake perguntou pasmo.

Niki riu e assentiu, animado.

- Além do mais, não vou tirar nada de valor de lá, tenho certeza de que o quer que eu tenha escondido lá possui apenas valor sentimental – Jungwon acrescentou.

Jake balançou a cabeça, incerto.

- Por favor – Jungwon fez bico e balançou seu braço – Por favor, Jake! Precisamos de quatro pessoas.

O mais velho ainda ponderou por algum tempo, mas por fim assentiu, sendo convencido pela chantagem emocional. Os mais novos comemoraram e então começaram a bolar o plano.

A ideia era que Sunoo e Niki fossem as iscas, eles iram invadir por uma das janelas do fundo, o que faria o alarme disparar. Como eram ágeis, eles tentariam despistar os seguranças, enquanto isso Jake iria para a sala de controles e Jungwon iria para o segundo andar procurar pelo item no armário de seu quarto. Assim que o fizesse, Jake iria apagar a gravação das câmeras de segurança onde eles haviam aparecido. Jungwon e ele se encontrariam e ambos correriam para a floresta, sãos e salvos. Era uma ideia muito arriscada, mas a curiosidade para saber o que havia naquele armário era mais forte, por isso apesar de estarem nervosos, eles estavam também muito animados.

Como uma Estrela Cadente | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora