Olá estrelinhas 💫
E enfim chegamos ao último capítulo dessa fic. Como a proposta dela era ser uma extensão de 'O príncipe do vento' eu acho que consegui cumprir o que tinha planejado pra ela, mas por ser uma extensão eu também acho que tô mais melancólica hoje do que quando eu terminei opdv, talvez porque hoje é o final de verdade, um adeus pra sempre desses personagens que me acompanharam durante todo esse ano. Mas antes que eu faça todo um discurso dramático aqui, eu só queria agradecer todo mundo que acompanhou essa fic comigo, tenha sido partindo daqui ou a galera que tá junto desde opdv, obrigada pelos comentários e por interagirem aqui ou na tag no twitter, por lerem e me motivarem a continuar escrevendo ❤️ Espero que eu possa ter tocado o coração de vocês de algum jeito com essa fic e me desculpem pelas lágrimas e possíveis traumas no trajeto hahaha Essas duas fanfics foram o meu maior projeto até hoje e eu certamente nunca vou esquecer ❤️
Mas agora é hora de dizer adeus e começar um novo livro em branco! Vou começar uma nova (longa) fic com o enhypen e o txt a partir da semana que vem! Pra quem quiser ir pra essa nova jornada comigo, na quarta-feira eu já trago novidades! Me sigam aqui se ainda não me seguem e lá no twitter, vou largar uns spoilers @/chaooticsfics
Ok, ok, mas antes de qualquer coisa, vão ler o capítulo final! Espero que gostem e obrigada novamente por terem acompanhado essa saga ❤️ps: terça-feira tem comeback do enhypen, façam muito stream porque vai ser o comeback do ano, é isso!
_____________________________________
Jay estava deitado na cama vendo algo no celular quando Jungwon rolou para o seu lado e o cutucou.
- Ei, sabe o que vai acontecer daqui há um mês? – perguntou.
O mais velho o espiou com o canto do olho, já sabendo o que vinha.
- Eu vou ficar maior de idade – ele deu um sorrisinho travesso.
- Ok, mas você é maior de idade agora? Não, então sossegue.
Ao ouvir aquilo, Jungwon fez um enorme bico e resmungou. Jay era todo politicamente correto e nunca passava dos limites quando era sobre assuntos do tipo, era por isso que Jungwon estava marcando os dias em seu calendário, para quando ele finalmente ficaria maior de idade e o outro não poderia mais ter desculpas.
- Quer tomar o café da manhã? – Jay sugeriu, mudando o assunto.
O mais novo assentiu e o acompanhou até a pequena cozinha da casa dele, Jungwon já estava tão acostumado a passar seus dias ali que era quase como se fosse a sua própria casa. Como a mãe de Jay passava a maior parte do tempo fora, eles tinham mais liberdade para fazer o que quisessem – desde que não fosse nada impróprio, é claro.
Naquela manhã, Jay preparou cereal com leite para ele e apenas uma xícara de café preto para si. Jungwon estava com as bochechas estufadas e os lábios sujos de leite e comia sem pensar em nada em específico, quando o outro sorriu.
- O que foi?
- Eu só estava pensando que é agradável – Jay respondeu – Tomar o café da manhã com você dessa forma, quando não tem mais nada acontecendo... quando nada de ruim vai acontecer.
- Tsc, você vai tomar tantos cafés da manhã comigo nessa vida que vai até enjoar.
- Nunca – Jay colocou a mão por cima da do outro e o acariciou de leve – Eu nunca vou enjoar disso.
Jungwon deu um sorrisinho e sentiu seu coração esquentar.
- Então se prepare para tomar café da manhã comigo até que eu tenha 90 anos.
- Mal posso esperar – Jay respondeu e então pensou sobre algo – Aliás, acho que chegou o momento de falarmos para as pessoas que estamos juntos, não quero ficar escondendo isso como se fosse algo errado, não estamos mais no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...