Capítulo 9 - Park Jungwon, o rei de Norwana

573 101 191
                                    

Olá estrelinhas 💫

Cá estamos para mais um capítulo de revelações do passado! Se preparem que hoje tem revelação atrás de revelação!

Boa leitura e até quarta ❤️

_________________________

Jungwon desceu do táxi e abriu o portão de casa com a chave. Ainda não era nem oito da manhã, mas sua mãe era do tipo que acordava tão cedo quanto seu pai saía para trabalhar, portanto quando ele entrou pé por pé pela porta da frente, ouviu os barulhos dela na cozinha. Maeumi veio correndo para recebe-lo e ele precisou pedir para o cachorro fazer silêncio, enquanto se esgueirava escada acima e subia o mais rápido possível para não ser visto. Foi só quando fechou a porta do quarto que finalmente suspirou aliviado.

Ele trocou de roupa por algo mais confortável e desceu novamente, fingindo que tinha acordado. Ele até mesmo atuou como se estivesse sonolento, então sua mãe não desconfiou de nada. Pegando alguns biscoitos e um copo de leite, ele disse que precisava estudar e voltou com aquilo para o quarto, sentando em frente ao computador. A conversa que havia tido com Jay hoje cedo ainda rodava em sua cabeça, por isso seus dedos hesitaram antes de tomar coragem e digitar aquilo na barra de pesquisa do navegador.

- Jungwon, você acredita em reencarnação?

Aquilo era um absurdo, é claro, como podia ser? Mas quanto mais Jungwon pensava sobre, mais parecia real. Ele não tinha uma explicação para as pontadas em seu coração e a sensação de dèjá vu, tampouco Jay conseguia explicar seus sonhos e o fato de que ele estava lá, noite após noite, morto em seus braços.

Podia ser que todas essas coisas estivessem interligadas? Podia ser que eles tivessem mesmo se conhecido em outra vida e que por algum motivo essas lembranças estavam voltando agora?

Ele leu vários artigos, assistiu alguns vídeos e tentou chegar a uma conclusão, mas a verdade é que ninguém sabia, ninguém podia provar com certeza absoluta que reencarnação existe. A única coisa que ele tinha no momento eram relatos de crianças que assim como eles, descreviam passagens de outras vidas através de lembranças que eles não deviam ter. E quanto mais Jungwon pensava sobre isso, mais intrigado ficava.

Se Jay e ele tinham se conhecido em outra vida, quem eles eram? O que eles faziam? E por que ele havia morrido em seus braços?

A única pista que tinham era que Jay afirmava ter visto a imagem de Jungwon com uma coroa, quando ele mesmo havia colocado nele a coroa do príncipe da turma. Aquilo explicaria porque ele sempre gostou de histórias sobre a realeza e por que se sentia atraído ao palácio, mas houveram tantos e tantos reis e príncipes na história da humanidade, além do mais ele achava que era um exagero que tivesse tido um papel de tanta importância, quer dizer, como ele podia ter sido um rei?

Mesmo assim, ele abriu a Wikipedia e começou a ler os nomes de todos os reis que já reinaram em seu país, era melhor começar pelos mais próximos. Ele estava lendo os nomes despreocupadamente quando um lhe chamou a atenção: Park Jungwon. Não era como se nunca tivesse ouvido falar dele antes, afinal de contas já havia tido aulas de história e sabia que ele tinha sido um rei que reinou por pouco tempo e morreu para salvar a antiga Norwana. Mas ter o mesmo nome do que ele não significava nada, muitas crianças hoje em dia tinham nomes em homenagem aos reis, ele mesmo tinha estudado com dois garotos chamados Jungwon no passado. No entanto, aquilo ativou outra curiosidade em sua cabeça, então ele abandonou o computador e desceu as escadas apressado.

- Mãe – ele a chamou e encontrou a mulher fazendo tricô em frente à televisão – Você deu o meu nome em homenagem ao rei Park Jungwon?

- Hum? – a mulher ficou confusa com a pergunta inesperada – Ah, não foi isso não.

Como uma Estrela Cadente | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora