Capítulo 6 - A coisa que Jay menos esperava aconteceu!

576 112 220
                                    

Olá estrelinhas 💫

Cá estamos para mais um capítulo e se preparem pra ficar assim 😳 lendo (de novo) kkkkk

Boa leitura e até quarta ❤️

____________________

Jungwon afundou o rosto na água da banheira e ficou apenas com os olhos para fora, pensativo. Ele já estava assim há um bom tempo, mergulhado na água quente enquanto seus pensamentos estavam em todos os lugares. Quando mais pensava em Jay, mais confuso ele ficava e ao mesmo tempo mais seu coração se agitava no peito. Era algo do qual ele sabia que não conseguiria escapar, não agora que tinha começado daquele jeito.

Ele saiu do banho e se jogou na cama, olhando para o teto. Ele já tinha completado dezessete anos nesse planeta, mas nunca tinha se apaixonado antes. E nem era porque não queria, era porque simplesmente nunca tinha acontecido, ninguém nunca tinha lhe parecido interessante o suficiente. Então ele nem estava procurando por isso, não era realmente importante namorar ou coisas do tipo, ele estava satisfeito com sua vida.

E aí do nada isso aconteceu.

Só podia ser paixão, não tinha outra palavra para descrever aquele sentimento. Seu coração ficava agitado quando o via e ele sentia uma felicidade absurda, por todos os cantos de seu corpo, como se ele tivesse injetado felicidade nas veias. O que mais podia ser?

Jay, é claro, era homem. Aquela era outra questão, aliás, como Jungwon nunca tinha se sentido atraído por alguém ou se apaixonado, ele nunca tinha pensado sobre coisas como sexualidade. Mas agora ele estava pensando sobre isso, tanto que seu cérebro estava fritando. Quer dizer, não tinha problema nenhum Jay ser homem e ele também, pelo menos não para ele. Mas para as outras pessoas aquilo era problemático, vide a confusão na escola mais cedo. E também tinha os seus pais que ficariam muito chocados, afinal eles eram uma família muito tradicional. Jungwon tentou pensar sobre, mas ele não tinha um primo ou um tio gay, todo mundo em sua família era hetero e também achavam que ele fosse, já que o próprio nunca tinha negado ser. Seus tios sempre perguntavam sobre namoradas e ele desconversava, não porque achava que era gay, mas porque não gostava de ninguém mesmo. A verdade é que aquela era a primeira vez que estava pensando sobre isso e era estranho... Ele era gay?

Jungwon virou para o lado e olhou para o seu reflexo no espelho. Ele estava sentado na cama com uma toalha branca enrolada da cintura para baixo, então ele olhou bem para o seu rosto, para o tronco desnudo, os braços magros... ele continuava sendo ele mesmo, certo? Nada tinha mudado mesmo que tivesse se dado conta de que estava apaixonado por um cara.

Ele olhou e olhou profundamente para o espelho, até que por um segundo pensou ter visto outra coisa no reflexo. Ou melhor, outro ele. Ele virou para trás confuso, mas não havia nada lá além de seu quarto. Ele tocou em seus cabelos, mas eram seus cabelos de sempre, molhados do banho recém tomado. Aquilo era muito estranho, por um segundo ele jurou ter visto uma coroa ali, no topo de sua cabeça.

Será que estava alucinando?

- Eu realmente estou maluco – ele suspirou e se jogou para trás no colchão novamente.

Naquele momento, Maeumi entrou e pulou na cama, vindo dar uma lambida em seu rosto. Ele acariciou o pelo do cachorro enquanto pensava, agora novamente sobre o que faria a seguir. Se ele estava apaixonado, tinha que fazer alguma coisa.

- Maeumi, você acha que eu devia confessar os meus sentimentos? – ele perguntou.

O cachorro, é claro, apenas cheirou seus cabelos e depois pulou da cama e saiu, deixando-o sozinho e sem resposta. O pior é que não tinha mais ninguém para quem ele pudesse perguntar, se sua mãe soubesse que ele não apenas estava apaixonado por um cara, como ainda era aquele que ela tinha lhe proibido de ver, ela com certeza teria um infarto.

Como uma Estrela Cadente | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora