Olá estrelinhas 💫
E cá vamos nós para mais um capítulo de altos e baixos, se preparem kkk
Boa leitura e até sexta ❤️__________________
Jungwon estava na sessão de shampoos no supermercado, ele tinha cheirado todos os que tinham cheiro de menta, mas nenhum deles cheirava como os cabelos de Jay, o que o deixou frustrado. Ele sabia que era meio ridículo que estivesse procurando por um shampoo com o cheiro dele, só para cheirar e se sentir bem, mas o que ele podia fazer quando não podia cheirar os próprios cabelos dele?
- O que houve? – sua mãe perguntou quando ele se aproximou com um bico enorme no rosto.
Jungwon apenas balançou a cabeça e disse que não tinha acontecido nada, sua mãe não podia nem imaginar o que estava se passando por sua cabeça.
Quando chegou na escola no dia seguinte, ele estava se sentindo melhor depois do fora que levou. Assim que Jay chegou e sentou atrás dele, ele já estava com um enorme sorriso no rosto.
Antes que a aula começasse, no entanto, o presidente de classe pediu a palavra e todos os alunos ficaram agitados. Jungwon não sabia o que estava prestes a acontecer e o quanto aquilo viria a lhe trazer dor de cabeça...
Eles estavam escolhendo o príncipe e a princesa da sala. Havia esse ritual na escola em que cada turma mandava um príncipe e uma princesa para competirem no baile da escola. Quem tivesse mais votos seria coroado o rei e a rainha, e por algum motivo, aquilo era bastante prestígio, pois todos estavam animados.
Jay, é claro, já tinha deitado a cabeça na mesa e estava tirando um cochilo, ele nunca tinha se importado com esse ritual que considerada estúpido e não era naquele ano que iria prestar atenção. Ao redor da classe, cinco meninas já tinham se candidatado, mas ao que dizia respeito aos garotos, apenas dois deles levantaram a mão.
Jungwon estava observando o desenrolar um tanto interessado, enquanto o presidente de classe perguntava – ou quase implorava – para que mais alguém se candidatasse. Foi então que a garota em frente à Jungwon ergueu a mão e sugeriu que ele se candidatasse.
- Eu? – ele ficou um tanto confuso.
- Você é bonito e fofo – ela respondeu – Além disso é novato, muitas garotas ficarão interessadas e votarão em você!
De repente, outras garotas pareceram concordar e a sala virou um burburinho só. Naquele momento, Jay ergueu a cabeça da classe e começou a prestar atenção.
- Ah, eu não tenho interesse, obrigado – Jungwon respondeu por fim.
Ele começou a pensar sobre receber tanta atenção, estar em cima de um palco com tantos olhares nele... Só de imaginar, parecia que sua respiração ia ficar pesada. No entanto, seus colegas não estavam dispostos a desistir da ideia, parecia que todo mundo estava interessado em vê-lo ganhar aquela competição e trazer prestígio para a classe.
E então eles começaram a pressioná-lo.
Jungwon olhou para os lados e todos os olhares estavam focados nele. Ele sentiu o pânico se apoderando de seu corpo, ele estava prestes a quebrar, prestes a sucumbir ao medo, prestes a...
- Eu vou fazer isso.
Assim que ouviu aquela voz, ele se virou rápido para trás. Jay estava com a mão erguida e uma expressão séria no rosto. Naquele momento, todos os alunos se calaram em espanto.
- O... o quê? – o líder de classe não entendeu.
- Eu vou me candidatar como príncipe da sala – Jay repetiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...