Olá estrelinhas 💫
Hoje não tenho muito o que falar, só queria avisar que voltei a escrever normalmente, então espero que não tenhamos mais pausas por aqui! Lembrando que eu vou att essa toda quarta e domingo, e nos sábados tem att de outra jaywon que eu tô escrevendo (você encontra no meu perfil!).
Enfim, boa leitura e até domingo ❤️_____________________
Jay estava sentado em silêncio por um longo tempo, até que finalmente se lembrou onde havia ouvido aquele nome antes.
- Agora eu me lembro – falou – Joah, era o nome da esposa do Heeseung.
- Heeseung? – Jake pensou – Hum, por que esse nome é familiar?
- Heeseung era um dos soldados do palácio assim como nós, ele também era meu colega de quarto – Jay respondeu e olhou para a pena pendurada na mochila do outro, que estava jogada no sofá – E acho que há algo a mais, algo que nos unia.
- O que você acha que pode ser? – Jake perguntou confuso.
Ele balançou a cabeça, confuso também. Aquela pena o remetia a alguma coisa, mas ele não sabia ao certo o que era. No entanto, tinha certeza de que havia algo a mais naquela história, especialmente entre ele e esse soldado chamado Heeseung. Jungwon, no entanto, estava pensando em outra coisa.
- Então essa garota era esposa de outra pessoa na outra vida? E nessa vida ela e Sunghoon estão namorando? – refletiu – Por que está diferente agora?
- Hum, pode haver uma porção de variantes – Jay concluiu.
- Você acha que eles podem não ter ficado juntos na outra vida por que ele me conheceu primeiro? – Jake cogitou.
- É uma hipótese.
- Talvez nessa vida eles tenham se encontrado porque ambos são atletas – Jungwon estava mexendo no Instagram dela e mostrou aos outros – Vejam, ela é campeã de tiro com arco.
Os outros dois se aproximaram para olhar e assentiram juntos.
- Como ela é figura pública também, deve haver uma porção de coisas sobre eles na internet, você devia tentar conseguir alguma informação – Jungwon sugeriu.
Jake olhou para seu celular e deu um sorrisinho amarelo.
- Eu não tenho tantos dados assim e aqui não tem wifi.
- Você pode usar o meu celular – Jungwon o entregou a ele – Eu tenho dados ilimitados.
- Oush, obrigado – Jake riu e sentou para procurar toda e qualquer informação que encontrasse.
Enquanto isso, Jay e Jungwon se jogaram nos livros e começaram a anotar todas as informações importantes que encontraram acerca de Park Jungwon. Era verdade que Jay estava com dor de cabeça como sempre, mas era tolerável. Jungwon, no entanto, estava aflito e apertava sua camisa em frente ao coração de tempos em tempos.
- Você está bem? – o mais velho perguntou.
- Eu acho que é injusto – Jungwon respondeu – Park Jungwon teve que assumir a coroa quando era menor de idade e as pessoas não tiveram a menor piedade, por que elas eram tão cruéis com uma criança? E no fim ele até mesmo morreu para salvar esses ingratos – ele bateu a caneta na mesa, irritado.
- Foi mesmo injusto e cruel – Jay concordou.
- E depois ele ainda foi forçado a se casar com uma mulher que nem gostava, quem se casa aos dezessete anos??? – bufou.
- O povo de antigamente – Jay respondeu – Se até o fizeram assumir a coroa, por que não o fariam se casar?
Jungwon cruzou os braços na cintura e resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...