Capítulo 15 - As peças que faltavam no quebra-cabeças

520 90 274
                                    

Olá estrelinhas 💫

Respirem bem antes de começar a leitura, o capítulo de hoje é tiro atrás de tiro e MUITAS coisas vão ser desvendadas! Se preparem!

Boa leitura e até domingo ❤️

_________________________________

Meia hora mais tarde, Jungwon e Jake tinham entrado em um ônibus e descido em um bairro distante junto de dois desconhecidos. Eles os acompanharam até um prédio velho, onde o mais velho dos dois teve que empurrar a porta de ferro para abri-la, enquanto o mais novo ia guiando o caminho. Eles subiram os degraus em silêncio até chegarem a um apartamento no terceiro andar, onde os dois moravam.

Durante o trajeto, Jungwon e Jake descobriram que eles se chamavam Sunoo e Niki, ambos estudavam em uma academia de dança, tinham brincos nas orelhas e seus cabelos eram platinados. Eles se vestiam bem e pareciam simpáticos, Sunoo era bastante falante enquanto Niki soltava umas piadinhas aqui e ali. Durante o trajeto também eles quase brigaram, ao que Jake teve que se meter para evitar um caos dentro do ônibus. Eles pareciam ser muito próximos.

- Por favor, fiquem à vontade – Sunoo disse enquanto dava espaço para ambos passarem – Não reparem a bagunça, eu tento limpar, mas Niki é muito bagunceiro.

- Nem está sujo – Niki revidou e rapidamente escondeu uma cueca que estava em cima do sofá.

Jungwon e Jake deram um sorrisinho sem graça e sentaram lado a lado enquanto Niki jogava algumas coisas no chão para sentar no outro sofá e Sunoo ia buscar alguns refrescos. Honestamente, ambos sabiam que aquilo era loucura, ir para a casa de dois estranhos apenas porque eles sentiam que se conheciam? No entanto, cada vez mais Jungwon sentia que o destino estava escrevendo aquilo tudo muito certinho, ligando todas as pontas soltas. Desde que se mudou para Norwan, ele foi conhecendo pessoas de seu passado uma a uma.

Sunoo voltou com quatro copos de suco de laranja e então eles finalmente começaram a conversar. Para a surpresa de Jungwon e Jake, aqueles dois amigos também se lembravam de coisas de seu passado.

- Há esse sonho que eu tive uma porção de vezes – Niki começou – Sobre seis cavaleiros que possuem uma cor e uma pena na cabeça – ele apontou para o chaveiro na mochila de Jake – Assim como essa.

Jake olhou para a pena vermelha e assentiu.

- Mas eu achava que não passava de um sonho estranho, até que entrei na academia de dança há oito meses – explicou – Quando eu vi o irmão mais velho pela primeira vez, senti que o conhecia e ele sentiu a mesma coisa.

- Quando Niki chegou para o primeiro dia de aula, assim que eu o vi senti um arrepio forte e não consegui parar de chorar – Sunoo riu um pouco sem jeito – Foi estranho, mas quando sentamos para conversar, percebemos que havia uma ligação entre nós que não fazia o menor sentido.

- E como vocês concluíram que era algo de outras vidas? – Jungwon perguntou curioso.

- Fomos a uma vidente – Sunoo riu de novo – Ela era muito boa, nos disse que nossas almas estavam ligadas de outras vidas, quantas eram mesmo?

- Quatro... ou cinco – Niki refletiu – Ela disse que sempre estivemos juntos e que na última vida fomos cavaleiros e servimos ao rei – ele explicou – Então fomos visitar o palácio um dia e descobrimos que havia uma ala onde os Cavaleiros de Monary viviam, o irmão mais velho e eu percebemos na hora que aquele nome nos pertencia e que um daqueles quartos tinha sido nosso.

- Oh – Jungwon assentiu – Jay falou sobre esse nome, ele o ouviu no palácio também.

Assim que ouviram aquele nome, os dois se olharam.

Como uma Estrela Cadente | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora