Olá Altezinhas 💫
O capítulo de hoje é curto, mas impactante! Nossos Jaywon finalmente vão começar a ligar as peças sobre o passado deles... Se preparem!
Também queria avisar vocês que amanhã vai sair uma oneshot jakehoon pra quem anda com saudade deles! Eu ando empolgada escrevendo oneshots então esperem por algumas pelos próximos tempos!
Enfim, boa leitura! Nos vemos aqui no domingo ❤️__________________________
Jungwon e Jay ainda estavam olhando um para o outro naquele corredor vazio, centenas de pensamentos e sentimentos cruzando por suas mentes e corações. Não havia formas simples de expressar aquelas coisas, mas eles subitamente não queriam ser complicados.
- Você estava bem no palco – o mais novo começou – Realmente combinou com você, tudo. Eu fiquei orgulhoso.
- Qual é, tenho certeza que nada disso combina comigo – Jay abriu os braços para botar ênfase em sua roupa de príncipe – Foi uma... experiência. Mas estou feliz que acabou.
Jungwon balançou a cabeça e deu um sorrisinho.
- Você fez isso por mim, da próxima vez eu vou tentar ser menos... venenoso sobre essas coisas.
- Não há motivos para ficar com ciúme – Jay respondeu.
A pergunta "por quê?" surgiu na mente do mais novo, mas antes que ele pudesse dizê-la em voz alta, se surpreendeu quando o outro tirou a coroa de príncipe de sua cabeça e a pousou na sua. Ao senti-la em sua cabeça, ele arregalou os olhos.
- O que você está fazendo? – Jungwon perguntou confuso.
Mas Jay não respondeu, ao invés disso, ficou olhando para ele enquanto sua cabeça doía em uma pontada, como se estivesse diante de algo que já tivesse visto antes. Colocar a coroa em sua cabeça foi um ato impensado, involuntário, mas subitamente pareceu certo. É verdade, era naquela cabeça que ela sempre devia ter estado.
- Fica melhor em você – Jay disse depois de um longo período de silêncio e dor de cabeça.
Jungwon estava se sentindo estranho, por que aquela sensação era tão familiar? Ele nunca tinha usado uma coroa antes, mas por alguma razão parecia que sempre a tinha. E então, como se não conseguisse se controlar, suas mãos foram até a coroa em sua cabeça e ele a tirou devagar, pousando-a na cabeça do outro novamente.
Dèjá vu.
"Minha coroa é sua coroa".
Quase não havia iluminação no quarto, os dois estavam vestindo pijamas, não havia glamour nenhum, nem se comparava ao salão todo enfeitado para o casamento. Mas ali, naquele momento, Jungwon jurou que não haveria um momento mais lindo em sua vida.
Jay sentiu a coroa pesar em sua cabeça, mas a sensação era familiar e calorosa, então ele sorriu. Ambos seguraram a mão um do outro e seus sentimentos estavam explodindo pelo peito, como se mais nada de ruim existisse no mundo, como se fosse apenas eles dois ali e aquele momento.
E então Jungwon se inclinou e o beijou nos lábios, incapaz de conter aquela vontade. Jay não o evitou e apenas fechou os olhos, apertando o outro com força em seus braços.
Aquele foi um beijo apaixonado, doloroso e caloroso.
E ambos sabiam que nunca mais iriam amar alguém como amavam um ao outro.
- O que é isso? – Jay arregalou os olhos enquanto uma lágrima escorria por sua bochecha.
Ele tinha acabado de ver em sua mente uma imagem completa, diferente de todas as imagens difusas que vinha visualizando nos últimos dias. Lá estava Jungwon e ele num quarto escuro, ele estava usando uma coroa como agora, eles estavam dando as mãos e se beijando, se amando. Aquilo não podia ser uma lembrança, como seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...