Capítulo 19 - Juntos

608 100 376
                                    

Olá estrelinhas 💫

Chegamos ao penúltimo capítulo dessa fanfic! Obrigada por terem acompanhado comigo até aqui, na nossa longa jornada desde OPDV!

Nos vemos no domingo com o último capítulo, boa leitura! ❤️

_________________________________

- Então, você vai a um encontro? – Sunoo perguntou.

- Como isso pode ser chamado de encontro? – Niki revidou – Eles vão ao cemitério!

- Ainda assim é um encontro – Sunoo deu de ombros – Precisamos escolher a roupa perfeita pra você!

Jake estava olhando para os dois amigos e sorria um pouco nervoso, enquanto Jay abafava uma risada no canto do quarto. Jungwon estava diante do guarda-roupa dele e analisava peça por peça.

- Pessoal, não se empolguem – disse – Sunghoon vai vir disfarçado para que nenhuma das fãs dele nos descubra, então ele pediu para que eu vestisse algo bem casual e nada chamativo.

Ao ouvir aquilo, Jungwon resmungou.

- Que sem graça – disse e fechou a porta do guarda-roupa.

- Mas ainda assim é tão romântico – Sunoo suspirou – Um encontro às escondidas!

Jake riu, mas a verdade é que estava muito nervoso. Ele nem podia acreditar que Sunghoon e ele se encontrariam hoje depois de semanas se falando pelo celular. Além de tudo, eles também iriam ao palácio e ficariam de frente com seus túmulos, algo que Jake não sabia como ia ser. Falar sobre o passado na teoria era uma coisa, na prática era bem diferente...

Ele foi acompanhado dos amigos até o ponto de encontro e por mais que todos eles quisessem ver Sunghoon, Jake achava que era informação demais e que ele ficaria atordoado, então deixou aquilo para mais tarde. Ele se despediu dos demais e ficou esperando sozinho por meia hora de intenso nervosismo, até que um táxi parou em sua frente e um garoto de boné, máscara e óculos de grau saiu do carro. Ele havia colocado uma calça larga e um casaco para não ser reconhecido por seu físico, mas mesmo assim Jake conseguia perceber que aquela não era uma pessoa comum, Sunghoon tinha um brilho próprio.

Assim que o viu, ele sorriu por detrás da máscara e Jake sorriu de volta, sentindo o coração mais leve. Muita coisa havia acontecido desde que se viram pela última vez, por isso agora eles eram bem diferentes do patinador e do funcionário que se encontraram naquele dia.

- Desculpe, você esperou muito? – Sunghoon perguntou – Demorei para conseguir um táxi no aeroporto.

- Não muito – Jake sorriu e tirou algo do bolso – Eu já comprei os ingressos.

- Oh – Sunghoon pegou o dele e agradeceu – Depois me diga quanto custou para eu te pagar de volta.

- Não é necessário, eu faço questão de pagar para você hoje – Jake respondeu.

Sunghoon achou que era estranho que a pessoa com menos dinheiro ali estivesse pagando, mas a verdade era que ninguém nunca tinha pagado nada para ele antes, então ele achou bastante fofo e aceitou.

Os dois subiram pelo teleférico e ambos olhavam atentos para a paisagem, ali mesmo o sentimento de que conheciam aquele local era bem forte. Depois, desceram na fila para a entrada no salão principal do palácio.

Assim como Jungwon visitou o palácio com Jay pela primeira vez, Sunghoon também ficou surpreso e encantado por tudo o que via, enquanto Jake apontava para as coisas e uma ou outra lhe era familiar. Por fim, eles subiram até os quartos, sendo que cada rei tinha o seu nome nas portas. Mas eles não estavam interessados naquilo, Sunghoon tinha a intuição de que havia um local que era dele naquele corredor, por isso ele seguiu andando em linha reta. Jake foi atrás dele até que ambos pararam diante de uma porta que não tinha nome, mas que estava aberta.

Como uma Estrela Cadente | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora