Capítulo 17 - Pedido de namoro

578 107 430
                                    

Olá estrelinhas 💫

Cheguei com mais um capítulo e esse promete fortes emoções já que estamos na reta final, se preparem!

Boa leitura e até domingo ❤️

_________________________

Jungwon sentou na cama de seu quarto e Jay o acompanhou, sentando ao seu lado. Depois de tantas emoções diferentes em pouco tempo, agora ambos estavam em paz.

- Então você finalmente ganhou o coração da minha mãe – o mais novo deu um sorrisinho – Como exatamente isso aconteceu?

- Acho que ela se deu conta de que eu sou o mais maduro dos dois – Jay deu de ombros e Jungwon fez uma careta.

- Seja como for, isso é maravilhoso – sorriu – Agora ela vai me deixar ficar ao seu lado sem me atormentar toda a vez.

Jay assentiu e então olhou para os lados, mas havia algo que estava preso em sua cabeça desde mais cedo e se não falasse, achava que iria enlouquecer. Ele então coçou a cabeça e fingiu estar despreocupado, como se aquilo não fosse mesmo importante.

- Então você estava... dormindo com o Jake.

Jungwon olhou para ele e ergueu as sobrancelhas.

- Ah... Jake e eu... é verdade – ele apertou os lábios para segurar o riso.

- Então vocês...? – àquela altura, Jay não estava conseguindo esconder seu assombro.

- Claro, Jake e eu dormimos juntos e nos beijamos e fizemos tudo o que você pode imaginar na noite passada – ele disse.

Ao ouvir aquilo, o rosto do mais velho passou por todos os tons possíveis e terminou azul. Jungwon não conseguiu se segurar e soltou uma longa gargalhada, para depois atirar um travesseiro nele.

- Não acredito que você acreditou nisso – ele fez bico – Jake e eu? Sério? Eu já disse que eu gosto de você, mesmo que você não goste de mim de volta, ainda assim o meu coração não mudaria tão rápido.

- E quem disse? – Jay retrucou envergonhado – Quem disse que... eu não gosto de você de volta...

Ao ouvir aquilo, o rosto de Jungwon se iluminou em um sorriso e ele olhou para sua mochila jogada em cima da cama, onde estavam as coisas preciosas que tinha encontrado.

- Na verdade... eu conheci mais duas pessoas do nosso passado – ele explicou – Eu estava com elas na noite passada, eu não te contei antes porque não queria que você ficasse pior...

- Ah? Pessoas do nosso passado?

Jungwon assentiu e explicou brevemente sobre Sunoo e Niki e as coisas que achou mais tranquilas de contar, como sobre os Cavaleiros de Norwana e sobre eles estarem à procura do último deles, Heeseung. Como Jay meio que já sabia disso, ele apenas ouviu com atenção e por fim ficou um tanto pensativo.

- Sunoo e Niki... – ele repetiu – Esses nomes parecem familiares...

- Você não precisa se esforçar para lembrar – Jungwon pediu.

- Tudo bem – Jay deu um sorrisinho – Nesses dias eu também andei fazendo coisas... tenho tentado controlar as dores de cabeça, o sangramento no nariz, e encontrar um ponto de paz dentro de mim quanto a tudo isso – disse – Andei fazendo meditação e minha mãe tem me feito comer um pouco melhor, então eu me sinto bem.

- Eu fico muito aliviado em ouvir isso – Jungwon sorriu também e pegou na mão dele – Torço muito pelo dia em que nada do nosso passado vá te afetar.

Jay assentiu.

- E na verdade, ontem à noite nós quatro fomos fazer uma coisa – Jungwon continuou – Fomos até o palácio buscar aquela coisa, a caixa que eu deixei escondida no armário do meu antigo quarto.

Como uma Estrela Cadente | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora