Olá estrelinhas 💫
Hoje vamos de chuva de revelações e as peças finalmente se encaixando e fazendo sentido! Alguém ai tava com saudade do palácio, a.k.a nosso palco principal de O Príncipe do Vento? Aproveitem pra matar as saudades!
Boa leitura, nos vemos na sexta ❤️________________________________________
Jay e Jungwon estavam escorados na grade do telhado, o mais velho estava fumando como sempre, então o mais novo estava longe dele – Jay sempre pedia que ele se afastasse para que a fumaça não lhe fizesse mal. Os dois olhavam para o palácio ao longe, perdidos em pensamentos.
- Como você se sente? – Jungwon perguntou de repente.
- Estou bem, minha cabeça só dói quando é sobre algo relacionado com aquilo.
O mais novo assentiu.
- Se você não quiser ir no sábado, não precisa – disse – Eu posso tirar fotos do palácio e depois te mostro.
Jay negou com a cabeça.
- Eu passei anos fugindo disso, mas a vida está me pressionando a encarar... então eu apenas vou fazer isso agora.
Jungwon ficou um tanto preocupado, mas como não tinha nada que pudesse fazer, apenas concordou.
Aquela semana se passou um tanto rápido, eles tentaram não pensar muito sobre o assunto, especialmente para que Jay não tivesse mais nenhuma crise de dor de cabeça. Quando sábado chegou, os dois encontraram as quatro colegas no pé da montanha, onde eram vendidos os ingressos para entrar no palácio.
O passeio consistia de uma subida de teleférico até o topo da montanha, uma tour por todo o palácio e ainda um passeio à cavalo, para aqueles que quisessem. As garotas estavam animadas e falantes, especialmente aquela que era apaixonada por história e que já tinha visitado o palácio várias vezes. Jay e Jungwon eram os únicos em silêncio o tempo todo, enquanto faziam a subida de teleférico, a cabeça de um doía enquanto o peito do outro latejava.
Eles desceram do teleférico direto para uma fila de pessoas. Assim como Jay bem tinha imaginado, o local estava repleto de turistas que tiravam fotos de tudo e falavam alto. Eles estavam diante das portas do salão principal, local que tinha sido palco dos maiores eventos da história do reino de Norwana, então Jungwon encarava tudo com os olhos arregalados, enquanto os olhos de Jay estavam focados nas escadas à frente. De repente, ele teve uma lembrança vívida de estar sentado ali chorando, tanto que quase perdeu a força das pernas. Sua cabeça doeu em uma pontada forte e Jungwon o encarou preocupado, mas ele disse que estava tudo bem.
Eles foram os próximos a entrar.
Assim que estavam dentro do local, as garotas correram para olhar tudo o que tinha ali e tirar fotos para o trabalho, mas Jungwon mal conseguia se mexer. Tudo ao seu redor era tão nostálgico que ele estava lutando contra as lágrimas. Mesmo que estivesse muito diferente – agora o salão principal havia sido transformado em um museu, então por todos os cantos haviam itens reais dentro de caixas de vidro, com suas devidas explicações e a quem pertenceram – ainda era possível sentir a energia do local, e então por um segundo, foi como se o tempo não tivesse passado.
- Uau, a coroa.
Jungwon ouviu uma das meninas falar caminhou até ela, que estava parada diante de uma esplêndida coroa dourada, com pedras preciosas em vermelho. Aquela era a coroa que todos os reis de Norwana haviam usado, de geração em geração, por quinhentos anos. Assim que a viu, Jungwon sentiu um comichão na cabeça, a sensação nítida de que já havia a carregado ali.
Sua coroa.
Ele apertou os lábios para segurar as lágrimas, não podia desabar ali em frente a todo mundo, por isso apenas respirou fundo e tentou seguir em frente. Jay estava parado diante de uma grande caixa de vidro com vários objetos dentro, então ele se aproximou para ver o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...