Olá estrelinhas ❤️
Chegando com o capítulo de hoje, só pra avisar aqui eu vou att essa fic quarta e domingo por enquanto (sem a att de sexta), ok? Se tiver mudança eu aviso vocês!
Boa leitura e até quarta ❤️_________________________
Jay e Jungwon correram em disparada pelo zoológico, mas por sorte aquele funcionário não tinha ido muito longe e estava sentado tomando um copo de refrigerante enquanto conversava com outro funcionário. Jay e Jungwon se olharam, mas nenhum dos dois sabia como abordar o assunto, como você chegaria em um desconhecido e diria que ele é alguém que você conhece de outra vida? Certamente seriam chamados de malucos ou algo pior.
- Acho que devíamos deixar para lá – o mais velho falou depois de pensar por um tempo – Ele parece estar vivendo bem, melhor do que nós dois sendo atormentados por todas essas memórias do passado... às vezes a ignorância é a melhor coisa.
Naquele momento, o outro funcionário levantou e saiu, deixando o alvo sozinho enquanto mexia no celular e bebia seu refrigerante despreocupadamente. Jungwon olhou para ele e depois para Jay e pensou que não se importava em ser chamado de maluco ou algo pior.
- Eu vou falar com ele – disse.
Jay até tentou segurá-lo pelo braço, mas no momento seguinte o garoto já tinha escapado. Ele casualmente parou diante da mesa do outro, que tirou os olhos da tela do celular para encará-lo. Assim que o olhou de perto, Jungwon percebeu que ele tinha um crachá preso na roupa onde se lia "Jake". Ao perceber aquilo ele deu uma risadinha, ele também tinha mantido o mesmo nome nessa vida.
- Pois não? – Jake perguntou confuso.
- Você se lembra de mim? – Jungwon respondeu com outra pergunta e sorriu.
Ele viu que aquele funcionário o encarou com um tanto de atenção, olhando profundamente para o seu rosto, até balançar a cabeça de forma negativa.
- Desculpa, eu não lembro – ele pensou – Você é da faculdade?
- Não, ainda estou no ensino médio.
- Foi o que eu pensei – Jake assentiu – Você tem a aparência de um bebê... desculpe, de onde nos conhecemos? Faz pouco tempo que me mudei para essa cidade, então não conheço muitas pessoas.
- Oh, é mesmo? – Jungwon sentou na cadeira em frente a ele – De onde você é?
- Eu vim de Brislane, Auslália, do outro lado do oceano – ele sorriu.
Jay estava observando os dois de longe e ficou um tanto chocado quando viu Jungwon sentando em frente ao estranho e a forma como eles pareciam conversar despreocupados enquanto sorriam, como se fossem amigos de longa data.
- Oh – Jungwon pensou – Não era lá que ficava o reino de Monary no passado?
- É verdade – Jake assentiu – Você parece saber bastante de história.
Jungwon deu uma risadinha travessa e o encarou.
- E se eu te dissesse que fui um rei no passado?
- É verdade? – Jake riu – Então eu era um cavaleiro que protegias as donzelas em perigo!
Jungwon arregalou os olhos em surpresa e estava prestes a revidar quando o outro funcionário voltou com uma mochila em mãos, que ele entregou para Jake. Ele agradeceu e se despediu do funcionário, que saiu andando. Jake colocou a mochila no colo e estava prestes a continuar o assunto, quando Jay se materializou ao lado de Jungwon e cravou os olhos no que havia ali na mochila: um chaveiro com uma pena vermelha pendurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Estrela Cadente | jaywon
FanfictionJay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cerca...