Tomei um banho quente e relaxante, tomei meus remédios e desci para pegar algo para comer, Edith ficou surpreso quando me viu radiante de novo, e comendo um pouco.
— Fico muito feliz, Skyler. Seus pais também ficaram felizes!
Dei um sorriso para ele, que me retribuiu, e que , ainda por cima ,veio me abraçar. Aquele abraço me deixou surpresa,mas me acolheu de um jeito bom, assim que eu o abracei de volta, ele me chacoalhou um pouco para os lados, depois me soltou para que eu pudesse terminar de comer.
— Obrigada Edith. — Ele sorri minimamente ao me soltar.
— Vou pedir para que preparem seu jantar favorito, certo? Vai comer tudinho,não é?— Concordo com a cabeça. — Que maravilhosa! Eu sabia que quando a senhorita voltasse para o colégio, ficaria mais feliz.
Com a fala dele eu me lembro de tudo que havia acontecido, mas tento não deixar que aquilo me afete tanto para eu largar meu bolinho, ele realmente parece bastante delicioso.
Saio da cozinha indo em direção a sala de jantar e me sento ali em uma daquelas cadeiras, enquanto vou vasculhando minhas redes sociais mortas. Por que mortas? Porque há muito tempo que eu não posto nem uma foto sequer, nem uma nota no twitter, nem um story no Instagram… nada! Aquele idiota me fez odiar tudo, até aquilo que eu amava fazer.
As mensagens começaram a chegar, tanto Maki, da Nobara quanto do Yuji, mas havia uma que me chamou mais a atenção.
Megumi
— Não vi você no colégio hoje, você estava lá?
Coloco meu bolinho na mesa e o respondo
Estava. —
— Hm…
….digitando…
Ignoro-o novamente,e vou até o meu bolinho.
— Podemos sair para jantar hoje?! Quero lhe fazer uma surpresa.
Hoje não. Vou jantar com meus pais. —
— Ah, certo. Amanhã?!
Penso se posso arrumar alguma outra desculpa, mas não encontro nada.
Tudo bem. Que horas? —
— Pego você às 17 horas. Use seu melhor vestido,meu amor. ♡Certo♡ —
Fecho a conversa e vou responder as mensagens do Yuji e das meninas,que depois que eu digo o que havia acontecido na volta para a minha casa iniciaram uma chamada de vídeo no mesmo instante.
Sorrio assim que atendo — Vocês são curiosas demais.
— Sem charminho,loira. Manda o papo.
— Como ele é ,amiga? — Os olhos castanhos de Nobara eram enormes e brilhantes.
— Lindo. — Me sinto totalmente leve ao lembrar dele. — Ele era tão charmoso, exalava confiança e também… — olho para os lados — Tão gostoso!
As meninas sorriram.
— Gente, eu nunca vi algo igual a aquele homem em toda minha vida.
A Maki estava surpresa, e a Nobara super feliz.
— Vocês trocaram telefone?
— Não. Eu acho que ele queria, mas depois que soube da minha idade…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"
FanfictionSkyler Carter é uma simples estudante do ensino médio em Seattle, onde está no seu terceiro ano, junto com seus amigos Yuji Itadori, Maki Zeni'n, Nobara Kugisaki e seu belo namorado Megumi Fushiguro. Skyler e Megumi têm um relacionamento saudável e...