Depois de longas horas de brincadeiras, risadas, beijos roubados, beijos intencionais e intensos de tirar o fôlego, Skyler e Toji se deitaram na enorme cama confortável, e com apenas algumas carícias em seus cabelos a pequena mulher havia caído no sono.
Toji, por outro lado, aproveitou que ela estava em sono profundo e parou para analisar a situação e ir atrás de suas fontes.
Ao abrir a porta do quarto se deparou com Yumi com uma postura impecável e com o rosto petrificado em uma expressão severa; ela estava pronta para qualquer coisa que aparecesse na sua frente.
- Ela já dormiu. - fechou a porta atrás de si e recebeu o olhar de sua funcionária - O quê aconteceu?
- A Senhorita Carter teve um dia bastante agitado, presenciou muitas confusões, uma delas envolvia seu filho, Megumi Fushiguru Zeni'n. A briga foi causada por causa de um grupo de adolescentes que estavam implicando com a opção sexual do jovem Megumi. A senhorita Skyler presenciou tudo, e ouviu a conversa que ele teve com a senhorita Maki Zeni'n. Ao ouvir a conversa, Carter ficou bastante abalada e pensativa, o que resultou em um grande acúmulo de ansiedade e tensão, e quando chegou em seu quarto, o lugar que ela se sente segura para liberar seus sentimentos, toda a ansiedade e angústia que lhe perturbava acabou vindo de vez e ocasionou isso.
Toji passou a mão pelo rosto. Aflito e inquieto. Ele absorveu as informações e pensou consigo mesmo no que poderia fazer.
- Senhor ?! - Yumi chamou sua atenção para que ele saísse daquela nuvem negra de preocupações. - Sei que não é meu dever, mas se está em dúvida do que fazer,eu posso dar-lhe uma sugestão.
O mais velho demonstrou interesse pela fala da sua funcionária.
- Por favor... - deu a deixa para que ela falasse.
- Deixe a senhorita Skyler enfrentar suas dores. Sei que deseja protegê-la, porém, há coisas na vida que precisamos passar para que a lição seja aprendida.
- Não vou conseguir ver isso tudo e ficar de braços cruzados.
- Não fique, mas use os braços para acolhê-la, não para escondê-la.
Nenhuma palavra a mais foi precisa, pois Zeni'n com toda sua maturidade entendeu perfeitamente o que deveria ser feito.
- Obrigado pelo conselho, Yumi. E obrigado por cuidar dela.
O rosto da mulher de cabelos longos e negros continuou intacto, frio e monótono.
- É meu dever. - um silêncio se instalou por seis segundos inteiros. - O senhor ainda precisará dos meus serviços?
- Não. Não, Yumi, pode ir, muito obrigado novamente e bom descanso.
Ela fez uma reverência respeitosa, costume da sua naturalidade e saiu daquele corredor em passos precisos e rápidos deixando o senhor Zeni'n, pensativo e ainda muito angustiado, porém com um propósito dentro de si.
◍✧*。*♡
A dor de cabeça intensa foi o que despertou a loira antes mesmo do seu alarme tocar, consequência da crise que teve na noite anterior e que ainda pagaria por algumas horas de seu dia, mas Skyler não acordou querendo destruir o mundo naquela manhã, bom... acordou, mas assim que percebeu que seu corpo estava sendo envolvido e protegido pelos braços de Toji, sua ira foi diminuindo.
Ela sorriu por isso, pela boa sensação que sentiu e descobriu naquela manhã e que virou uma de suas preferidas.
A menor se mexeu tentando sair daquele abraço incrível, mas não conseguiu, Toji era forte demais e estava tão grudado nela, como se ela fosse um ursinho fofinho que ficou impossível dela se esgueirar dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"
FanfictionSkyler Carter é uma simples estudante do ensino médio em Seattle, onde está no seu terceiro ano, junto com seus amigos Yuji Itadori, Maki Zeni'n, Nobara Kugisaki e seu belo namorado Megumi Fushiguro. Skyler e Megumi têm um relacionamento saudável e...