É incrível como sempre que eu estou conseguindo ter um sono tranquilo, algo acontece e me acordam. Assim fica difícil tentar ser saudável, cara.
Procuro meu celular que estava tocando pela vigésima vez,naquela manhã. Tateio a cama, mas nada, então sou forçada a levantar, mesmo que seja apenas para desligar ou mandar alguém tomar no cu, por estar me acordando às oito horas de um domingo.
- Caralho, cadê essa merda. - Olhei em volta, ergui um pouco o edredom, e quando finalmente achei (em cima da escrivaninha) a ligação tinha se encerrado.
Tomei um susto quando vi que todas as ligações eram das meninas, um frio percorreu meu corpo junto com a ansiedade, e apenas coisas ruins apareceram em minha mente, então rapidamente retornei a ligação e fui correndo para o banheiro me arrumar, pra caso for algo sério eu não demorar muito para sair de casa.
- Skyler!? Onde você está?
- Oi Maki, o que aconteceu? - digo, super preocupada.
- Onde você está? Está em casa?
Franzo o cenho, onde mais eu estaria?
- Estou, por que?
- Ela está em casa. - avisa para outra pessoa. - Tá bom, a gente tá indo praí.
- Ué... Tá bom?! - sorri- Esse desespero por isso?
- É...é! Fica aí, tá bom? Mas se arruma, vamos passear, almoçar fora, sei lá.
- Tá bom. - me acalmei, e fui atrás do creme dental e da minha escova. - Ah, eu tenho que contar algo para vocês!
- Sério? Então vamos ir mais rápido ainda.
- Okay. - ri baixinho - Vou desligar.
- Tá bom, não saia daí. - Desliguei.
Confesso, achei muito estranho essa ligação e o desespero na voz dela, mas eu estou meio grogue de sono ainda, eu não sei nem como pensar direito, então só vou me arrumar, aproveitando a minha alegria repentina.
Narrador
Skyler se olhava no espelho de sua penteadeira depois de concluir seu delineado gatinho que tanto gostava de fazer,mas agora estava tendo dificuldade em deixá-lo perfeito, assim que conseguiu,pelo menos, deixá-lo alinhado, ela colou algumas pedrinhas em sua pálpebra, dando um toque a mais a aquela maquiagem que tinha que durar o dia inteiro. Antes de colar as do olho esquerdo,ela deu uma mordida no sanduíche preparado por Edith e entregue pelo mesmo no quarto da menor, que estava uma tremenda bagunça, mas em vez de se desesperar ou coisa do tipo, o mordomo sorriu, pois a sua pequena Skyler estava retornando,aos pouquinhos, no entanto isso era um evento e tanto.
- Pronto, agora falta a boca... - Disse pra si mesma, mas após comer seu sanduíche,ela preferiu escovar os dentes novamente antes de pôr seu gloss, então comeu o último pedaço e caminhou até seu banheiro para realizar tal ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"
FanfictionSkyler Carter é uma simples estudante do ensino médio em Seattle, onde está no seu terceiro ano, junto com seus amigos Yuji Itadori, Maki Zeni'n, Nobara Kugisaki e seu belo namorado Megumi Fushiguro. Skyler e Megumi têm um relacionamento saudável e...