Capítulo 26

8.7K 749 1.2K
                                    

Ao chegarem na mansão dos Carter, Zeni'in puxou a menina pela mão e acariciou seu rosto enquanto dizia: “Eu preciso ir, coisa linda.” Automaticamente, a mais nova mudou de expressão, ficando tão triste que mal conseguia falar ou pedir para ele ficar ali por mais um tempinho.

— Prometo que irei voltar o quanto antes.

— Tudo bem... — forçou um sorriso fino, enquanto encarava o rosto do homem mais velho.

Toji se aproximou alguns centímetros e beijou a testa da menina com delicadeza, saindo dali logo depois, para que sua ida não fosse mais difícil do que já estava sendo.

— Vejo você depois.

Toji entrou em seu carro e saiu, deixando Skyler com um sentimento de vazio no mesmo segundo.

O mundo, outrora tão colorido e vibrante, começou a se desvanecer e a escurecer, como se uma tinta preta inundasse tudo e todos, roubando o brilho das coisas. Carter sentiu um nó apertado se formar em sua garganta, não pelo desvanecimento das cores, mas pela lembrança daquele sentimento. Um sentimento aparentemente inofensivo, mas o mais devastador de todos. Aquele sentimento levava a pessoa a um abismo vazio, e para uma alma, não há tormento maior do que se sentir vazia.

Não, ela não conseguia aceitar que estava sentindo aquilo novamente; se recusava a acreditar, no entanto, não havia outra coisa que passasse na cabeça da menor a não ser isso. Skyler passou alguns longos minutos ainda do lado de fora de sua casa, olhando para o nada e com a mente em um mundo completamente diferente e sombrio, até que, à sua direita, a mulher de cabelos compridos e negros surgiu do absoluto nada, arrancando-a daquela viagem mental em segundos com uma simples frase.

— Senhorita Skyler?

O corpo da loira saltou, e seus olhos arregalados e assustados foram em direção à motorista, que permaneceu mumificada.

— Puta que pariu, Yumi. Puta merda, que susto.

— Não foi minha intenção, sinto muito. Presumo que a senhorita esteja melhor do incidente da noite anterior.

— Estou sim. Muito obrigada por ter me ajudado; não imagino o que poderia ter acontecido se você não estivesse lá.

Yumi apenas acenou com a cabeça, recebendo os agradecimentos por sua atitude tão nobre e bondosa.

— Devo preparar o carro para a senhorita?

Carter pensou por vagos dois segundos. Com uma carinha que estava prestes a desabar e que estava se odiando, odiando estar ali. Respirando, piscando, sentindo, vivendo… sobrevivendo.

— Não. Eu não estou me sentindo muito bem, então não irei pro colégio hoje. Na verdade, não irei para lugar nenhum, então você está liberada, Yumi. Muito obrigada novamente.

Skyler não esperou a resposta dela, apenas baixou a cabeça e caminhou em passos rápidos para dentro de sua casa, passando pela sala, subindo as escadas e se trancando dentro de seu quarto. Antes de qualquer coisa, até mesmo antes de sua lágrima cair, ela revirou a caixinha de remédios e achou seu remédio para dormir. Sua dosagem era de apenas dez gotas, porém, ela não queria acordar tão cedo, então, para isso, a loira apenas espremeu o máximo que pôde do remédio dentro de sua boca e, em poucos segundos, sua vontade foi atendida.

Toji

Já estou sentindo saudades dela.

Será que devo ligar? Ela estava com uma carinha tão triste quando eu me afastei. Será que faço tanta falta para ela como ela me faz? Porque, se sim, tenho que fazer algo a respeito. Não quero que ela sinta essa dor insuportável que pesa no peito.

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora