Capítulo 27

8.2K 776 1.4K
                                    

- Creio que em relação aos pontos apresentados, todos nós conseguimos concluir que os investimentos decaíram após nossa aposta mal sucedida, no entanto ela apresentou uma elevação bem significativa entre os jovens, então sugiro que não deixemos essa oportunidade passar.

Aquela era minha terceira reunião no dia, e eu já estava querendo me jogar do último andar desse prédio só por ouvir essa mulher falar de mais dados ou estatísticas. Odeio tudo isso. Sempre odiei e me revoltava sempre contra meu pai. Ele sempre fez questão de me introduzir nesse mundo.

Eu participava das maiorias das reuniões, tomava algumas decisões, observava o fluxo dos negócios e tudo mais, e mesmo fazendo tudo com excelência e não errando em nada eu odiava.

Minha mãe brigava sempre com meu pai sobre isso. Sobre o fato dele cobrar tanta responsabilidade de uma criança de apenas doze anos, e se ela não fosse excepcional no que fazia, pagaria o preço, então creio que meus resultados não se baseia na "minha mente brilhante" ou em qualquer coisa que comentem sobre mim na internet ou nos corredores da empresa, meus resultados se dão por puro medo de errar. Puro medo de sofrer as consequências depois, do mesmo modo que eu e minha mãe sofremos.

- Senhor Zeni'n? O senhor tem algo a adicionar?

Ouço a voz da executiva que estava falando sem parar há mais ou menos uma hora e vinte minutos, então direciono meus olhos para ela e para os vinte homens que estavam sentados nas cadeiras daquela mesa de reuniões.

- Concordo plenamente com o que foi ressaltado aqui nessa reunião. Se formos parar para analisar as outras indústrias, todos tentam inserir os jovens em suas propagandas, ou nos produtos, inserindo dentro das empresas para fazerem aqueles videozinho idiotas - Sorrio, e os outros cavalheiros me acompanham - Isso porque quem controla as redes sociais e a internet hoje são eles, e independente de qualquer coisa, para nós conseguirmos mais visibilidade é por meio deles e de seus tweet no twitter e seus videos naquela rede... Como se chama Aurora?

- TikTok, senhor.

- Sim, esse mesmo. - Volto para eles com um sorriso no rosto, lhes trazendo confiança para acreditarem em minhas palavras. - Então a proposta que a senhorita Lewis fez, está totalmente apoiada por mim.

Ela me agradeceu com um aceno breve, e logo depois teve o apoio de todos os outros sentados naquela mesa.

Quando a reunião finalmente terminou, todos vieram me cumprimentar com aquelas bocas cheias de dentes, dizendo suas palavras gentis e falsas para mim e fazendo de tudo para ganhar uma pontinha de confiança a mais para serem privilegiados no meu próximo negócio.

Eu sempre reparei nessa parte das reuniões quando era moleque, e ficava observando muito bem como meu pai reagia aos elogios, aos apertos de mão, tapinhas nas costas e todas as outras falsidades e detestava. Pra no final de tudo eu acabar da mesma maneira que ele, e ainda por cima, reproduzindo tudo que ele fazia nesses momentos, dizendo as mesmas palavras, fazendo as mesmas piadas, expondo aquele sorriso falso e ardiloso.

Como eu odeio isso.

Assim que aquilo finalmente acabou e eu pude respirar fundo e ir para meu carro, fiquei uns bons cinco minutos massageando minha nuca para diminuir um pouco minha tensão, só que isso é um pouco impossível com a Aurora por perto me dizendo tudo que falta naquele dia miserável.

- Ponha o cinto, por favor, senhor. - Ela me pede, enquanto liga o carro e o manobra para fora do estacionamento.

Ela não deixa que eu dirija durante o dia, porque segundo ela, eu sou um louco viciado em adrenalina e vou matar eu e ela qualquer dia desses.

Super exagerada.

- Reunião com o representante dos Milani's, não é? - Pergunto a ela, enquanto ponho meu cinto de segurança. - Qual o motivo da reunião mesmo?

- Pelo que eu conversei com um dos lobos, o Lua quer construir uma aliança com o senhor. A sua empresa de armas, a Fierms, no momento é a que tem o armamento mais avançado, e ela queria negociar.

- "Ela"? O Lua. é mulher?

- Sim. Bella Milani é a nova Lua; assumiu o posto após a morte de seu pai e ela comanda toda a Europa.

Fico surpreendido pela informação. Não é todo dia que vejo uma mulher no gerenciamento de uma máfia tão poderosa.

Me pergunto o que ela deve ter feito para conseguir tudo isso, sabendo da fama dos Milani's... Sei que não foi nada fácil.

- Impressionante. Você separou tudo que podemos precisar?
- Sim. E também trouxe dados e pastas de outras empresas caso o senhor queira " Vender seu peixe" para eles.

Rio abertamente.

- Não use minha frase tão presunçosamente assim, Aurora!

- Estou só imitando a forma que o senhor diz, se soou presunçoso, a culpa não é minha.

Empurrei a cabeça dela de leve, e ela começou a rir junto comigo, enquanto passamos pela avenida principal, que dava para uma cafeteria bem frequentada pela alta sociedade.

- Eu vou descer primeiro para me verificar se o representante já está lá. O senhor fica aqui e espera minha mensagem.

- Certo.

Assim que estacionamos na vaga, Aurora tira o cinto de segurança e pega sua pasta na parte de trás, batendo a porta logo depois, deixando-me sozinho no carro.

Tombo um pouco a cabeça para trás e ali sozinho, sinto um peso na boca do estômago. Há uma coisa me incomodando. O que deve ser?

Fecho os olhos para analisar o que pode ser, até que pego meu celular e vejo que ainda não tive notícias da Skyler. E isso me deixa preocupado.

Havia uma mensagem, porém não era daquela coisinha linda, era da Yumi.

"A senhorita Carter informou que não iria para o colégio hoje, no momento ela está dormindo em seu quarto. Volto para o meu posto às 16h. "

Não respondo sua mensagem, mas mando muitas para a Skyler e vejo que ela é enviada, porém não é respondida, mas não vou deixar minha ansiedade me dominar, com certeza ela deve estar dormindo, ou fazendo alguma outra coisa importante para ela.

É, é isso. Eu não posso ser tão grudento assim, mesmo querendo saber o que ela está fazendo, como estar se sentindo, ou se está com saudade de mim, não sei.

Me sinto um idiota. Isso me irrita tanto, mas... eu não consigo parar, não consigo disfarçar que estou completamente apaixonado naquela loira linda do caralho.

Puta merda, como é linda... Eu tenho que pedir uma foto dela para que eu consiga vê-la a qualquer hora e em qualquer lugar.

"Pode vir, Toji"

Recebo a mensagem da Aurora então retomo minha postura e tento tirar a Skyler da cabeça, pelo menos para conseguir me concentrar na reunião.

Assim que eu terminar aqui, vou direto para a casa dela,não quero nem saber.

"Toji????"

Outra mensagem da Aurora, e assim que eu a recebo saio do carro antes que ela venha até aqui com aquela cara feia que me dá arrepios.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora