Skyler
Depois que minha bebida chegou, só pelo cheiro daquele Gin eu senti que meu corpo se arrepia, e meu sorriso se abriu de imediato, mas não só por causa da bebida, também por conta do olhar sorrateiro do homem ao meu lado que não parava de me encarar.
- O que é? - Sorrio descompassadamente ao olhar para sua cara saliente.
- Você é fofinha demais. - Bebeu seu whisky. - E é linda demais, impossível não ficar lhe encarando.
- Mas se você puder evitar, eu agradeço, me sinto constrangida. - Digo de forma serena, o que não adianta muita coisa, ele fixa ainda mais seus olhos em mim. - Ai, como você é chato. - O mais alto ri da minha cara.
- Obrigado, é uma das minhas inúmeras qualidades. - deu um sorriso ladino.
- Presunçoso também deve ser uma delas.
Zeni'n cutuca a bochecha com a língua e ao averiguar todo meu rosto ele sorri mais uma vez.
- Você não é diferente, coisinha linda.
Me faço de ofendida, demonstrando o absurdo que ele acabou de dizer.
- Como ousa? - Ele fecha os olhos e bebe seu whisky com solitude. - Eu não sou nada presunçosa.
- Uhum... Seu jeitinho de metida diz outra coisa.
- Quando eu fui metida? me diz.
- Ah, eu não sou capaz de ficar apontando as coisas erradas das outras pessoas. - sacaneou.
- Você acabou de fazer isso!
Ele gargalhou.
- Então você está concordando que esse é um traço tóxico seu?!
Fico encurralada em seu joguinho e sinto uma raiva repentina crescer dentro de mim.
- Ai, como você me irrita! - explodo, e ele continua dando gargalhadas. Mesmo irritada, eu não consigo me conter e me contagie com sua alegria sem fim e também... eu não consigo olhar pra ele por muito tempo sem querer sorrir.
Quando eu estou com ele, meu sorriso vem involuntariamente e eu acho, ao analisar seu comportamento durante nossos encontros,que ele também é do mesmo jeito. Ainda bem, porque eu nunca vi um sorriso tão bonito em toda minha vida.
- Acho que meu passatempo favorito a partir de agora é fazer você ficar nervosa.
- Isso até ganhar um olho roxo, aí para rapidinho.
- Ain... - Gemeu baixo - Calma coisa linda, só tô brincando. - Prendeu o sorriso, para tentar parecer sério, ou foi com medo da cara feia que eu estava direcionando a ele.
- Tenho uma coisa pra pedir a você.
- Pode falar.
- Será que você poderia não falar que a Maki está aqui pro pai dela?
- Ah claro! Mas ele com certeza sabe.
- Sabe? - perguntei aflita.
- Claro. Os pais sempre sabem de tudo, não adianta esconder.
Aquela resposta me atormentou por uns segundos.
- E você também é assim com o Megumi?
- Claro. Mesmo não estando muito presente na vida do meu menino, eu o conheço muito bem.
- E... - Fiquei um pouco reclusa,mas resolvi perguntar assim mesmo - Você acha que ele gosta de mim?
Toji parou completamente naquele banco fazendo aquela postura despojada dele se transformar em uma mais rígida,demorando um pouco para absorver o questionamento que eu havia feito. Seus olhos analisaram os meus de uma forma intensa e eu faria de tudo para saber o que ele estava pensando naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"
FanfictionSkyler Carter é uma simples estudante do ensino médio em Seattle, onde está no seu terceiro ano, junto com seus amigos Yuji Itadori, Maki Zeni'n, Nobara Kugisaki e seu belo namorado Megumi Fushiguro. Skyler e Megumi têm um relacionamento saudável e...