Capítulo 12

14.4K 1.1K 3.1K
                                    

Toji

Sinto que meu corpo paralisou assim que ela terminou aquela fala, a princípio,acho que estou sonhando, mas assim que eu a toco e vejo como seu corpo estar quente e arrepiado, meu pau pulsa dentro da minha calça, então vejo que não, não é um sonho, mesmo sendo tão maravilhoso quanto.

— Você tem certeza disso, Carter? — Falei olhando bem para seus lábios que estavam tão saborosos com aquele brilho labial vermelho que estava me dando água na boca. — Eu não vou pegar leve com você.

O sorriso arteiro permaneceu em seu rosto e seus olhos… ah esses olhos me dão um tesão do caralho, cara; ainda mais com esse brilho de malícia cintilando.

— Eu não quero que você pegue leve… — Se aproximou mais, quase colando sua boca na minha — Me dê tudo, senhor Zeni'n.

A observava atentamente, reparando no jeito em que seu corpo estava inquieto, como suas pupilas estavam dilatadas, sua boca entreaberta e acima de tudo, reparei no seu hálito, para ter certeza que ela não estava bêbada pra estar dessa maneira, mas não, ela estava sóbria.

Nossos olhos se fixaram e a boca dela foi em direção a minha e assim que nos encostamos, eu senti o êxtase me atingir.

Meu consciente falava o tempo inteiro que aquilo era errado e que eu não deveria continuar, mas os lábios dela me envolviam de uma forma tão maravilhosa, que até o som dos meus pensamentos se silenciaram, eu só ouvia as batidas do meu coração e o meu tesão gritando e pedindo por ela, pedindo para ter esse corpo lindo colado no meu. Pulando no meu pau...

A língua dela brincava com a minha em uma dança selvagem e voraz, não havia delicadeza nem da parte dela, muito menos da minha, eu queria devora-la. Possuí-la de um jeito que minha marca fosse registrada nela para sempre, então daria a melhor noite de sua vida.

Ergo ela em meu colo com facilidade sentindo suas mãos passeando pela minha nuca me causando arrepios intensos, o que eu faço questão de retribuir.

Desço minha boca até seu pescoço e ouço um gemido baixinho vindo dela, o que faz meu pau pulsar.

Com tanta provocação assim eu não pude não imaginar como seria seus gemidos quando eu estivesse no meio de suas pernas, então a retirei da parede rapidamente e a levei para um dos sofás, sem desgrudar dela.

Não queria soltá-la por um segundo sequer, nem eu, nem minhas mãos que pareciam ter ganhado vida própria, pois não paravam de passear e de apertar o corpo da loira, principalmente o inferior de suas coxas e sua bunda redondinha, que a medida que eu ia acariciando me faziam imaginar tantas cenas, que… puta que pariu,cara!

Assim que eu a joguei em cima do sofá,vi o sorriso safado dela crescer e inevitavelmente eu o reproduzi também.

— Assim você vai me desmontar, Zeni'n.

Retirei meus sapatos e logo depois minha blusa com apenas um puxão e fui em sua direção.

— Eu avisei a você que não ia pegar leve, não é? — observo ela mordendo o lábio inferior enquanto eu me aproximo. — Agora eu não quero ouvir nenhuma reclamação sua. — apertei suas bochechas e encarei seus olhos, mas não consegui me conter por muito tempo e logo voltei a devorar seus lábios novamente enquanto ia retirando aquele hob de seu corpo, devegar.

Carter ficou de joelhos no estofado para que fosse mais fácil retirar a roupa, mas eu fui fraco e a agarrei novamente levando para o meu colo e acabei rasgando o hob enquanto o tirava e pra não ter que rasgar sua camisola também, eu me sentei no sofá e a coloquei em meu colo, para ela mesmo retirar, me dando a visão de seus peitos bem de frente. Esse era meu plano, mas eu não conseguia conclui-lo por conta daquele beijo.

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora