Capítulo 18

10.8K 934 1.2K
                                    

Skyler.

Aquele abraço quente e ao mesmo tempo molhado, me acolhia do jeito que eu precisava, e que eu achei que nunca mais teria algo parecido.

O fato do Megumi ter insistido em conversar comigo deu pra ver o quão transtornado ele estava, e eu realmente fiquei com medo do que ele poderia fazer para conseguir o que queria. Ainda bem que o Toji apareceu. Porém, pensando melhor achei muito conveniente o Toji aparecer na hora exata, como um herói salvando uma garotinha indefesa.

— Como você sabia? — Pergunto, depois das lágrimas já secas e uma calmaria me atingir.

— Sobre o quê?

— Sobre tudo isso.

— Eu não sabia. A única coisa que eu sabia era que o Megumi iria se resolver com você hoje,então esperei aqui até a hora que você saísse. — acariciou meus cabelos e aquele toque se tornou estranho para mim.

— Se resolver comigo? — questionei, não para ele. Refleti comigo mesma. — Então você sabia sobre tudo que estava acontecendo? — Ele demorou um pouco para responder, e na mesma hora que eu obtive seu silêncio eu desci de seu colo e fui me afastando. Minha sorte era que aquele carro era muito grande,então fiquei em uma distância considerável enquanto organizava meus pensamentos.

Se não estivesse chovendo eu tinha ido embora no mesmo momento. Não aguento mais tantas traições no mesmo dia.

— Soube ontem a noite. — diz, cabisbaixo. — Mas não quis informar isso a você, queria que meu filho fizesse isso. Ele causou, ele deve aguentar as consequências.

Estava confusa. Minha cabeça doía muito e meu corpo tremia de frio, mesmo com aqueles bancos aquecidos.

Eu não conseguia raciocinar direito, mas sentia que ele estava sendo sincero comigo, mas como estava muito machucada, teimo em acreditar apenas em palavras.

— O quê me garante que você não fez parte disso tudo? — Vejo ele direcionando o olhar para mim,após minha pergunta.

— Eu a conheci antes mesmo de saber quem era você, Skyler.  — deu um sorriso meio fino. — Você já se esqueceu? — Encarei aqueles olhos verdes sentindo meu coração palpitar. — Não foi o Megumi que trouxe você até mim, foi o destino.

— Mas tudo condiz com o plano que eles armaram.

— Que plano?  — franziu as sobrancelhas.

— O Megumi me escolheu porque eu sou “seu tipo”

Toji riu.

— Por que você é loira? — Havia diversão em sua voz. — Skyler, eu me interessaria por você mesmo se fosse careca.

Aquela resposta me surpreendeu e a diversão dele foi cessando assim que ele se tocou dos absurdos que o filho dele planejou.

—  Meu Deus, de onde aquele menino tirou essas coisas? E por que isso tudo?

Ele ficou um tempo pensando, com o rosto em completa confusão. Parecia estar decepcionado consigo mesmo.

— Talvez ele estivesse com medo da sua reação.

— Mas eu nunca mostrei ser um pai carrasco, ou preconceituoso, sei lá. Será que ele pensa isso de mim?

— Você deveria perguntar isso diretamente pra ele, Toji. — aconselhei. — Talvez ele não conheça o pai que ele tem e ficou com medo do pai que ele fantasiou.

Ele mordeu o inferior da bochecha enquanto pensava. Coçou o topo da sua cabeça, passou a mão pelo rosto, e depois de uns segundos assim, em agonia, ele me olhou novamente.

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora