Capítulo 13

12.7K 1.1K 2.3K
                                    

Skyler.

Que homem é esse, meu Deus!

Estava descansado da nossa oitava vez e ele ainda estava me olhando como se não estivesse nem um pouco cansado ou satisfeito. Seu olhar era de pura luxúria e eu confesso que mesmo cansada do jeito que estou, ficaria pulando nele por mais algumas horas. Mas só meu espírito conseguiria,pois meu corpo está esgotado.

— Cansou, coisa linda? — me perguntou com um sorriso safado no rosto, e com gotículas de suor em seu rosto.

Nessa última, eu gozei e suei litros de tão intenso que foi, já Toji não jorrou nada em mim dessa vez, porque pelos “cálculos” dele eu o sequei e agora não resta nem uma gota de semêm dentro dele.

— Sim… — tentei controlar minha respiração,mas estava um pouco difícil — Acho que… acho que você também me secou..

Ele riu da minha fala, limpou o suor que estava em sua testa e deslizou para perto de mim, acariciando minhas pernas assim que chegou, notando como estavam trêmulas.

Notei como aquilo o agradou, tanto que fez com que me contemplasse por alguns segundos, antes de subir até meu pescoço com beijos suaves.

— Tudo bem, vou dar dez minutos pra você se recuperar.

Olho para ele,surpresa, é quando ele começa a rir da minha cara e dá uma mordida leve em minha bochecha.

— Eu vou precisar de dez dias para me recuperar, isso sim!  — Pontuei com diversão na voz.

— A não, dez dias é muita coisa. — Disse se virando como um gatinho manhoso, enfiando a cara nos meus peitos, o que eu achei muito fofo.

— Você acaba comigo e quer que eu me recupere rápido, Zeni'n?

— Hm… — levantou o rosto e torceu o lábio —  Se eu der um beijinho você melhora?

— Não, mas vários beijinhos,sim. — ele sorria no mesmo momento em que se aproximava do meu rosto para beijar minhas bochechas, meu nariz,minha testa,meu queixo, enfim, meu rosto inteiro.
— ah meu Deus! — Estava quase sufocando com tantos beijos — Tá bom, tá bom… já melhorei. — ele se afastou e me encarou com aquele sorriso lindo no rosto e seus olhinhos brilhantes.

— Pronto, agora estou perdoado por acabar com você, Carter?

— Está… — minha risada foi cessando — Está perdoado.

Meus olhos estavam grudados nos dele e pareciam não querer desgrudar de jeito nenhum, e nada naquele ambiente me chamava mais atenção do que aqueles olhos lindos e esse homem maravilhoso na minha frente.

— Você é muito linda. — Meu rosto esquentou. — Acho que vou acabar me viciando em você.

— É? — Fiz charme e ele concordou na mesma hora.

— E se isso acontecer você só vai poder ser tocada por mim. Você será só minha!

Ergui minhas sobrancelhas.

— Está disposto a fazer isso?

— Por você sim. — acariciou meu rosto, me deixando um pouco sem jeito.

— Mas eu posso te dizer uma coisa?

— Claro que pode. — falou de forma doce e carinhosa.

— Eu não quero entrar em relacionamento por agora. — seu semblante continuou intacto,mas seus olhos não, eles perderam um pouco o brilho, e estavam analisando bem meu rosto enquanto eu falava — Pode ser até irônico por eu estar namorando nesse momento, mas assim que eu terminar com o Megumi; o que eu pretendo amanhã mesmo, eu não quero me relacionar com ninguém, não tão sério assim, você entende?

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora