DIAS DEPOIS.
Aquele anel havia se tornado o assunto do momento no colégio Six Eyes, e como todos viam aquele diamante no dedo da loira, outros boatos começaram a surgir apenas para tirarem o sossego de Carter.
Como ela já havia imaginado, seu namorado não a defendeu ou ao menos procurou um meio de encerrar com aqueles cochichos que tiravam a sua paz. Nada. Ele não fez nada, e isso resultou em muitas coisas, principalmente o agravamento da situação da estudante.
Tinham se passado alguns dias depois do jantar na casa dos Zeni'ns e aquele dia foi o último que Skyler teve uma "refeição completa". Também depois daquele furacão chamado Toji Zeni'n, sua cabeça virou uma bagunça e sua ansiedade a deixou sem dormir direito por todos esses três dias.
O final de semana havia chegado, e com isso a escuridão do quarto de Skyler a engoliu. Escuro era bem sua definição naquele momento, o que a motivava a levantar da cama eram apenas suas necessidades,no entanto, logo depois ela retornava para a cama e se afundava em tristeza. Em nenhum momento seu namorado apareceu. Seus amigos estavam curtindo o fim de semana em baladas; festas na casa de outros amigos - Coisas que ela fazia antes de tudo isso - e ela acompanhava tudo pelas redes sociais, debaixo de seu edredom.
Seu mundo estava tão cinza e sem sentido, que ela até cogitou em desbloquear aquela pessoa que ela jurou nunca desbloquear, nunca mais procurar,aquela sensação de solidão era tão dolorosa, tão corrosiva que a fazia se perder de seus princípios.
Ela desligou seu celular e jogou longe naquela cama enorme colocando seu travesseiro no rosto e gritando para espantar sua dor, logo depois se virou para o lado e começou a chorar.
Seu choro perpetuou por bastante tempo, até que o toque do seu celular fez ela cessar.
Pegou o aparelho e o olhou com os olhos marejados, para a sua surpresa era um número sem identificação o que fez ela cogitar não atender, mas por um impulso ela atendeu e seu coração quase saiu pela boca ao ouvir:
- Nervosinha?!
Skyler se ajeitou no colchão, limpou seus olhos e respondeu : - Toji?
- Sim, eu... - Pensou rápido - Eu queria saber se você sabe onde o Megumi está. Ele não atende minhas ligações.
- Hã...- coçou sua cabeça - Na verdade, não. Eu não falo com ele desde ontem, por quê?
- Ah, ele não aparece em casa desde quinta, então estava preocupado; pensei que ele estaria com você já que é sábado à noite e normalmente...
- Ah, mas seu filho não é como você imagina,Toji. - Fungou, e terminou de limpar seus olhos.
- É impressão minha ou sua voz está meio triste?
- Impressão! - falou rápido.
- E eu posso saber o que você está fazendo?
- Nada de importante, Por que?
- Bom, eu também não estou fazendo nada de importante, será que...
Algo acendeu em Skyler.
- Está me convidando para um encontro, senhor Zeni'n?
Toji fechou os olhos ao ouvir Skyler o chamar assim, coisas passavam em sua cabeça... coisas obscenas.
- Não...que isso, Carter. - riu cinicamente - Eu não faria uma coisa dessas. Eu só estou falando que não estou fazendo nada de importante e que já que você não está também, nós poderíamos fazer algo juntos. Como sogro e nora, claro.
Skyler riu baixinho, com sua cara totalmente amassada e destruída. Como se arrumaria toda para se encontrar com aquele homem em poucos minutos.
- O que você sugere?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"
FanfictionSkyler Carter é uma simples estudante do ensino médio em Seattle, onde está no seu terceiro ano, junto com seus amigos Yuji Itadori, Maki Zeni'n, Nobara Kugisaki e seu belo namorado Megumi Fushiguro. Skyler e Megumi têm um relacionamento saudável e...