Capítulo 5

16.5K 1.5K 3.8K
                                    

Narrador

Toji estava a poucos metros daquela preciosidade de mulher,mas não conseguia ficar um minuto sequer sem olhá-la e querê-la perto de si.

Os poucos segundos que consegui tocar naquela pele macia foram um deslumbre para ele, sentir a pele de Carter em seus dedos fez sua boca salivar um pouco, como estava salivando agora admirando o incrível corpo da estudante naquele vestido longo.

A cada gole naquele whisky era uma cena diferente do que ele imaginava em sua mente com aquela menina… menina, ela era apenas uma menina, pela idade, por que pelo resto?! Ela era uma mulher! Sabia o que estava fazendo ali e sabia que se ela estalasse os dedos Toji estaria no chão por ela e faria o que ela quisesse,a noite inteira.

— Oh seu filho da pu.. — Suguru cansa de vê-lo no mundo das nuvens — Não estava me ouvindo não, é caralho?

— Ah, você tava falando… — Brincou — Vai, é sério, volta do início, não estava escutando..

O moreno de cabelos compridos bufa pelo tédio e pelo jeito cínico do Zeni'n.

— Toji, ela é chave de cadeia! E ainda… — diminuiu o tom da voz — E ainda é sua nora, caralho. Para com essa merda.

— O que eu estou fazendo? — Sorriu alegremente. — Acha que eu…

— Eu tenho certeza que você quer essa garota!

— E se eu quiser mesmo? O quê que tem?

Geto balançou a cabeça, aquela situação era terrivelmente complicada.

— Pense no Megumi.

Com apenas aquela frase, Geto conseguiu tirar todo o álcool do corpo do Zeni'n e também tirá-lo daquele feitiço que aqueles olhos violetas o colocaram.

— Certo. Não, você tem razão, eu… eu fui imprudente em todos os níveis. Vou tirar isso da minha mente.

Suguru sorri de consolo.

— Faça isso,Toji. Agora vamos, que podem desconfiar de algo.

— Vamos.

Isso! Geto havia conseguido, por enquanto, tirar um oponente forte de seu caminho,agora estaria livre para alcançar o corpo da loira novamente.

Assim que se separaram, Skyler notou que o homem de olhos verdes estava diferente, seus olhos haviam perdido um pouco daquele brilho e seu corpo estava rígido demais, porém ela não teve coragem de ir até ele e perguntar o que foi, já que não possuía tamanha intimidade assim com o mais velho, mas o fato de ter notado a diferença de atitude de Geto assim que aquela conversa entre os dois terminou, ela supôs algo que poderia ter acontecido.

Mas ela não tiraria a prova agora, esperaria o momento certo.

Depois de ter pego uma taça de vinho seco, ela foi em direção a uma poltrona e se sentou elegantemente próxima a quina, cruzando suas pernas logo depois. Toji estava sentado de frente para ela, do mesmo jeito que havia sentado no sofá a alguns minutos atrás, de maneira bem despojada. Skyler percebeu que quando ele se sentava a camisa que ele estava usando se tornava mais apertada e marcavam bem seus bíceps, seu trapézio, e também seu abdômen que…por Deus, ela poderia passar a noite inteira contando aqueles gominhos com muito gosto.

Aquela ânsia de Skyler, fazia sua mente viajar em muitos cenários, cenários esses que deixavam seu corpo aceso por conta da onda de tesão que lhe acertava.

Deus, ela tinha que se controlar.

Após os dois convidados que também estavam ali se juntarem, a conversa começou a fluir de maneira agradável. Os quatro compartilhavam de experiências divertidas, situações de constrangimento, namoros sem sentido e muito mais. Normalmente quem mais falava era Satoru, ele gostava de ser o centro das atenções e arrancar risadas dos outros, Geto também compactuava com as idiotices que Satoru falava, e às vezes Toji também contribuia e arrancavam de Skyler a risada mais gostosa que ela tinha.

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora