Meu despertador tocou, mas mesmo por debaixo das pálpebras eu conseguia ver que ainda não estava claro e estranhei isso, estranhei mais ainda aquele calor que estava me envolvendo saiu aos poucos e me deixou ali apenas com o edredom, que não conseguia fazer nem a metade do que ele estava fazendo.
— Toji?.... — murmurei, ainda de olhos fechados e senti ele se aproximando e beijando minha bochecha.
— Oi, coisa linda. Eu tenho que ir.
— Hm… por quê? — senti que minha voz estava muito manhosa, costume meu sempre que acordo.
— Preciso ir para a empresa, tenho uma reunião importante hoje. — Suas carícias suaves em meu rosto foram até meus cabelos e me deram um relaxamento tão forte que estava fazendo meu sono retornar.
— Você volta?
Não o vi, pois ainda estava de olhos fechados, quase dormindo novamente.
— Claro.
— Hm… tá bom,então pode ir.
Ouço seu riso relaxado, e me sinto tão bem em escutar aquilo…
— Tenha um bom dia, coisa linda.
— Você também…
๑๑๑๑๑๑
Meu olhos abrem de repente com o barulho do meu despertador, que agora era o meu mesmo, pois eu senti a raiva subir desde o primeiro toque.
Ergui meu corpo da cama, e me sentei com os joelhos erguidos, olhando o brilho do sol invadindo meu quarto, acho que o verão veio mesmo dessa vez. Corri pra janela para ver o céu, e estava lindo e azul, sem nuvens carregadas.
Enquanto observava, meu celular apitou umas três vezes, e eu corri para buscá-lo, e quando o peguei vi que tinha mais de cinquenta mensagens do Yuji de ontem pra hoje, e três novas do Toji, que me fizeram tocar no mesmo segundo para respondê-lo.
Seu “bom dia, nervosinha, teve bons sonhos? Espero que seu dia seja magnífico” foi respondido com alguns corações e respostas pouco calorosas. Não queria deixar na cara que eu estava explodindo de alegria por ele me enviar aquelas mensagens, então sim, fui um pouco fria.
Logo após respondê-lo fui até o banheiro tomar um banho frio pra começar o dia bem. Logo após fiz uma Skin Care caprichada, entupi meu rosto com protetor solar e hidratante, depois fiz uma maquiagem leve, mas com um delineado preto que deixou meu olhar mais marcado, o que eu gostei bastante.
Soaked — Shy Smith tocava nas caixinhas acopladas, enquanto eu me direcionava até o closet e escolhia minha roupa. Uma saia xadrez da burberry, uma camisa social dourado clarinho, onde eu preferi deixar apenas dois botões abutuados, e os outros não, fazendo a roupa ficar mais estilosa ao meu ver.
Calcei uma bota com salto médio da cor preta de cano baixo, e de acessórios eu apenas coloquei um brinco de argola pequeno, dourado, e uns anéis, junto com um laço preto preso em meu penteado. Tentei por um colar de pérolas, mas mesmo gostando do resultado, preferi pôr um dourado com um pingente pequeno, mas ainda fiquei em dúvida sobre as pérolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"
FanfictionSkyler Carter é uma simples estudante do ensino médio em Seattle, onde está no seu terceiro ano, junto com seus amigos Yuji Itadori, Maki Zeni'n, Nobara Kugisaki e seu belo namorado Megumi Fushiguro. Skyler e Megumi têm um relacionamento saudável e...