Capítulo 21

10.9K 825 1.7K
                                    

Skyler

Sinto-me observada a todo instante ao passar naquele corredor, junto com todas as outras partes ruins de quando você é o assunto do momento. Cochichos,fofocas, risadinhas. Mas eu não me abalo com isso, pela primeira vez em muito tempo,eu realmente estou nem aí pra essas pessoas.

— Skyler…— ouço meu nome vindo de um grupo de garotos que estavam próximos ao meu armário. — Como você tá linda, hoje,docinho.

— Quando não estou? — respondo sem expressão, diferente do loiro alto que está ao meu lado. — Você está precisando de alguma coisa?

Minha pergunta era sem intenção nenhuma, mas como eu estava me dirigindo ao Brendon, ele levou para o lado malicioso, como sempre.

— Preciso de você, gatinha. Na minha cama de preferência.

Respirei fundo tentando me conter, eu já estava acostumada com essas cantadas escrotas, então decidi não me descontrolar para não ocasionar mais burburio.

— Eu fiquei sabendo do que aconteceu, muito trágico, você não merecia passar por uma situação. Se você quiser, a gente dá um jeito no Yuj….

Senti uma pessoa atrás de mim e quando eu vi que estava sendo pressionada por braços com os pulsos tatuados, minha respiração ficou acelerada.

— Vai dar jeito em quem, filho da puta?

A voz grossa do Ryomen fez com que o loiro ao meu lado retomasse uma postura mais rígida.

— Não ouse tocar no que é meu e não ouse tocar no Yuji, se não… eu mato você!

Meu corpo ficou paralisado,mas minha indignação foi muito grande e acho que foi isso que me deu coragem para me virar e olhar nem nos olhos vermelhos do meu ex.

Eu não disse nada, mas toda aquela confusão tinha se encerrado, tanto da parte do Brandon,quanto a do Ryomen.

— Não toque no Yuji. — me virei para o loiro — Isso não é da conta de nenhum de vocês, então não se envolvam. Isso vale pra você também, Sukuna.

Pedi passagem para ele, e mesmo depois de teimar muito, ele me concedeu,e então eu saí dali, daquela disputa de território ridícula que o rosado sempre gostava de fazer.

Eu deveria ter lhe dito em alto e bom som que ele não era meu dono, mas a minha preocupação em parar aquela confusão ridícula entre os dois foi maior.

— Skyler! — Ouço uma voz feminina me chamando, é a voz da Nobara, e assim que me viro em direção a ela sou tomada por um abraço bem apertado, não só dela,como da Maki também.

— Oh, minha bonequinha. — A esverdeada, diz em tom de lamentação. — Eu sinto muito.

Em primeiro instante eu recebo aquele abraço sem recusar, pois o acolhimento delas é uma das melhores coisas que eu tenho em minha vida, e sou grata por isso. Porém, minha curiosidade e preocupação fazem com que eu saia dali segundos depois.

— O que aconteceu com vocês? Por que sumiram assim?

Olho bem pro rosto das duas, elas estavam bem tensas, o que aumentou ainda mais minha preocupação, causando-me inquietação.

— A gente… — a ruiva começa, mas é interrompida pela esverdeada.

— A gente tá namorando Skyler.

Arregalei meus olhos e analisei bem a situação.

Bem, aquela revelação me chocou completamente, mas não de modo negativo, claro; era choque de pura surpresa mesmo, pois eu pensava que aquelas trocas de carícias e olhares entre as duas eram sim em tom romântico, mesmo elas negando com todas as forças, eu sempre soube que elas se gostavam, eu sempre tive a resposta.

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora