Capítulo 15

17.5K 1.1K 2.9K
                                    

Minhas aulas acabaram às 14:55. Minha vontade era de ir direto para casa,mas como eu havia me comprometido com o torneio novamente, eu tinha que ficar até às 17 treinando.

Geto falou que não seria ele que iria me guiar, então fui até sua sala em passos apressados para saber quem seria e como iria funcionar a dinâmica. Depois daquela briguinha com o Yuta, eu estava me sentindo motivada, então iria fazer aquilo e iria fazer muito bem feito.

— Com licença. — digo,já entrando em sua sala, que estava com mais três pessoas ali, o Yuta, o diretor e o… o professor de química?

— Que bom que chegou, Carter! — O diretor veio em minha direção e me cumprimentou com um aperto de mão — Estou muito feliz em saber que irá representar nossa escola de novo, junto com o Yuta. — Seu sorriso brilhava em seu rosto. — Sabemos que, com vocês dois juntos, a vitória é garantida.

— Que isso diretor, você está sendo muito generoso. — dou um sorriso mínimo, e sinto o Okkotsu me olhando com cara de nojo.

— Eu conto com vocês dois para trazerem o troféu pra casa. — Seu sorriso ainda permaneceu ali, e eu sabia muito bem qual era o significado daquela “Generosidade” toda.

Naquela carga dentária cheia de lentes, estava escrito “Não ouse fazer isso, mocinha.”

É,agora eu não tenho pra onde correr.

— Já estou indo, Geto, Nanami, me informem sobre o desenvolvimento desses dois. E se precisar de qualquer coisa me peçam que eu irei providenciar imediatamente!

— Certo diretor. — Suguru assentiu, então o grisalho olhou para o meu rosto de novo, acariciou o topo da minha cabeça e saiu,emanando uma energia super carregada.

Provavelmente estava me xingando internamente.

— Muito bem, muito bem! Sentem-se todos, vamos começar a reunião.

Como só eu e o louro estávamos em pé, nos acomodamos, eu na poltrona ao lado do Yuta, que era em frente a mesa do Geto, e o Nanami em um sofá no canto da sala.

— Então, como eu havia dito mais cedo, eu acho melhor cada um ter o seu tutor, pois fica melhor tanto para vocês, quanto para nós, pois conseguiremos dar cem por cento da nossa atenção às dificuldades que podem ter.

— Agora você vai ter atenção total Yuta, do jeitinho que você sempre quis… — sorrio.

Tenho certeza que ele notou meu tom passivo-agressivo, não é atoa que ele respirou fundo e revirou os olhos.

— Carter… — Geto chama minha atenção, então me ajeito na cadeira fingindo inocência — Continuando.

— Suguru — O loiro sentado no sofá chama a atenção — Se você conseguir ser breve, eu agradeceria muito. Tenho um compromisso.

— Ah… — Vejo que Geto ficou um pouco desconfortável, mas ele prosseguiu. — Tá certo…. Skyler, o senhor Kento será seu mentor, a partir de agora tudo relacionado ao torneio,como: atividades, normas, horários; você terá que se informar com ele. É crucial que todos aqui tenhamos uma parceria, não briguemos, principalmente. Ouviu bem Yuta?

— E é eu, é? — resmungou.

— Enfim, os dois! Quero que esse ano vocês tenham um relacionamento melhor.

— Acho bem difícil. Mas já que estaremos separados. — digo — Não ver essa cara feia dele já ajuda muito.

— Idem, querida.

— Pessoal… colaborem, cara!

Ficamos quietos, apenas encarando o Geto que estava se arrependendo até do dia que nasceu.

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora