Capítulo 22

10.1K 773 2.2K
                                    


Ao passar do tempo as ligações não cessaram, mesmo eu pondo no modo avião, assim que eu o tiro, lá está o nome dela bem estampado na tela. Porém,eu não vou atender.
Mesmo que ela me ligue pelo resto do dia.

-- Bom dia, turma! - Suguru diz ao entrar na sala. - Ryomen, fora da sala!

Franzo o cenho, pois fico confusa, mas assim que volto para o mundo real, vejo que o rosado estava quase iniciando uma briga com um dos meninos do time de basquete.

- O quê? Você não quer nem saber o motivo de eu estar...

- FORA DA MINHA SALA, AGORA! - O tom de voz do suguru estremece todo o local e eu fico impressionada como o Sukuna se contém e apenas obedece às ordens do professor.

Observo o rosado pegar suas coisas e sair da sala com fogo nos olhos enquanto todos os outros envolvidos naquela briga, se ajeitam e voltam a se sentar em suas cadeiras.

Minha curiosidade cresceu ao ponto de não deixar que eu ficasse quieta em meu lugar, então mandei mensagem para a Tina, uma das minhas amigas da sala, que no momento estava um pouco longe de mim.

"O que aconteceu aqui?"


" Ue, menina, tava dormindo? rsrs"
" Teu boy tava brigando com os meninos por causa do Yuji."

Meu corpo estremece ao ler aquela mensagem.

- Eu não quero confusões em minha sala! Ouviram bem? Não me interessa o que esteja acontecendo lá fora, aqui vocês vão apenas se comunicar e conversar sobre a matéria do dia!

Vejo todos os alunos baixarem a cabeça, como sinal de respeito pelo professor; medo também porque quando Suguru fica irritado, poucos conseguem enfrentar sua ira.

- Vamos começar...

◍✧*。♡

A aula passou em branco pra mim, por mais que ela estivesse bem caprichada, daquele jeito que o professor gosta e que os alunos detestam, eu não consegui focar em nada, além daquela briga de mais cedo.

Geto me fazia perguntas o tempo inteiro, por causa do silêncio da sala, na hora que ele perguntava "Alguém quer resolver essa questão?".

Tenho a impressão que ele estava me chamando o tempo inteiro porque via que eu estava angustiada, inquieta e desatenta, provavelmente sabe o que aconteceu comigo. Na hora que o sinal tocou, eu senti que ele iria vir até mim, mas como eu saí rapidamente, antes da sala se esvaziar,ele não teve tempo para me "consolar" ;se era isso que ele queria mesmo.

Os corredores pareciam os corredores do inferno. Era tanta agitação,tanto barulho que eu me senti como se não houvesse ar em lugar nenhum. Eu só consegui respirar de verdade quando ouvi as vozes das meninas.

- Você tá melhor,amiga?

A ruiva tentou encarar meus olhos, mas eles estavam em um lugar que eu nem mesmo sei dizer onde é.

- Estou. - sorrio sem vontade. - Já resolvi o que eu tinha pra resolver.

- Skyler...eu.. - viro-me para a esverdeada que estava aflita e com um rosto repleto de preocupação.

- Não, não. Por favor, não precisa. - sabia que ela iria se desculpar, então a interrompi. Não queria que aquele assunto voltasse à tona. Eu só quero esquecer. - Tá tudo bem, eu juro.

Mesmo um pouco desconfortável, ela concordou, e deixou aquele assunto pra lá, como eu queria.

Estávamos andando juntas até o refeitório, quando notamos que estava ocorrendo alguma coisa, que fez com que a maioria dos alunos se reunissem do lado de fora em uma roda enorme, que fazia muito barulho.

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora