Narrador— Certo, turma. Façam os exercícios e até a próxima aula! — O professor Nanami Kento diz, ao ouvir o soar do sinal e notar que a maioria de seus alunos estavam arrumando seus materiais para irem para suas casas o mais rápido possível .
A aula tinha sido um completo tédio para Skyler, ela não fez comentários, não interagiu com seus colegas, muito menos com seu parceiro na aula experimental, Yuji Itadori.
Yuji também não disse nada a aula inteira, pois estava super envergonhado, e também quando ele tomava alguma coragem para conversar com sua melhor amiga, ele via um ódio imenso naqueles olhos azuis profundos, um ódio que fazia ele desconhecer completamente a loira.
Skyler estava mudada, mudada pelo ódio e raiva, não queria e nem admitiria ouvir uma sequer palavra de Itadori. O único motivo dela estar ali é porque foi obrigada, por aquele que ela sempre detestou e que agora detestava ainda mais.
— Carter? — Skyler respirou fundo tentando se conter, no momento em que ela teria paz e se livraria daquele inferno, o satanás vestido com um terno bege e cabelos loiros a chamou, fazendo com que ela pensasse se aquilo realmente valia a pena. — Pode vir aqui um minutinho?
— O que o senhor deseja? — Perguntou-lhe de maneira ríspida sem um pingo de simpatia, ou um sorriso no rosto para disfarçar sua raiva.
— Quero lhe lembrar que o prazo da entrega dos exercícios é até hoje, e que esses exercícios serão contabilizados como avaliações na minha disciplina para o caso da senhorita se esquecer de enviá-las no prazo, tendo um prejuízo em sua nota final.
O pescoço da loira começou a ficar com manchas vermelhas, uma coisa que acontecia sempre quando ela estava com seus nervos à flor da pele.
— Certo. Enviarei hoje mesmo para o senhor. — termina de dizer e tenta dar meia volta para enfim ir embora daquela sala sufocante, porém o loiro não tinha encerrado seu assunto ainda.
— Ah, e mais uma coisa. — Ao ouvir a voz do mais velho novamente, o corpo de skyler enrijeceu, e ela não se virou, para o seu próprio bem, pois se fizesse isso, Kento poderia ver a cara feia que ela estava fazendo por causa dele. — Pedi a sua transferência para minha sala para avaliá-la de perto, então se não for pedir muito, por favor, interaja em minhas aulas. Sei que é uma amante de química, como eu,então sei que não vai ser difícil para você.
A estudante engoliu seco sua raiva, e tentou responder o mais pacifico possível.
— Certo professor, até a próxima aula.
Dessa vez, ela não deu nenhuma abertura para que ele pudesse chamá-la novamente, ao terminar sua frase ela apressou o passo e em um piscar de olhos a loira já tinha saído da sala de aula, deixando Kento parado encarando a porta após ver sua aluna passar.
— Amante de química…— Carter murmurou fazendo cara feia — Mimimimi. Cara chato!
Passou pelo corredor em passos rápidos e viu pelas janelas enormes de sua escola, que a chuva tinha amenizado, mas não havia cessado, o que a fez revirar seus olhos em tédio total, mas assim que parou por um momento e deixou aquela raiva dissipar, lembrou-se do presente que ela havia recebido de Toji Zeni’in e então seu sorriso logo transbordou, porém fechou-se rapidamente ao ver a motorista lhe esperando no portão principal.
Ela não estava infeliz em vê-la, apenas não tinha motivos para sorrir para aquela mulher tão misteriosa e fora do comum, que a encarava como uma águia, acompanhando cada passo que a loira dava.
“O que ela tanto olha?” — Carter perguntou a si mesmo enquanto andava e encarava a japonesa de volta, até chegar ao portão ao lado do sua motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"
FanfictionSkyler Carter é uma simples estudante do ensino médio em Seattle, onde está no seu terceiro ano, junto com seus amigos Yuji Itadori, Maki Zeni'n, Nobara Kugisaki e seu belo namorado Megumi Fushiguro. Skyler e Megumi têm um relacionamento saudável e...