Capítulo 24

9.8K 799 1.2K
                                    

As palavras de Toji não só reconfortaram a pequena mulher, como a tranquilizaram. Claro, que sua crise de choro não passou no mesmo momento, porém foi diminuindo gradativamente, até se passar meia hora e o coração e o corpo da loira se estabilizar.

Ali, ainda agarrada ao corpo do Zeni'n, Skyler não pensava em nada, mas mesmo assim ainda se sentia angustiada e confusa. Não entendeu muito bem o motivo de ter tido uma crise de tamanha magnitude assim depois de seu dia ter sido tão tranquilo, comparado aos outros.

Toji também estava inquieto e angustiado, ele queria saber o que tinha acontecido para deixar a loira desse jeito e se fosse alguém em específico,essa pessoa sofreria as consequências severamente. Porém, como não queria trazer mais transtornos para a pequena, ele não a pressionou, nem a coagiu a falar, ele apenas esperou, enquanto acariciava os fios loiros e sedosos, e cantarolava uma de suas músicas favoritas.

— Qual é o nome dessa música? — ela perguntou.

— Foi a música que tocou quando você entrou no meu carro. — Sua resposta tinha sido muito abrangente e só aguçou mais a curiosidade da menor.

— Hm… não tô conseguindo me lembrar. Me diz o nome.

— Wicked game. — Skyler notou que ele ficou um pouco envergonhado em dizer o nome da música, e ao lembrar da letra, ela soube o porquê.

— Você não quer se apaixonar?

Toji sorriu, sentindo seu interior esquentar.

— Não leve tão ao pé da letra.

— Hm… não sei, você sempre cantarola ela para mim, e se eu me lembro bem, você disse que estava pensando nela quando eu entrei no carro, e supostamente é a que surgiu na sua cabeça assim que me viu, então deve ter um significado, não?

Os olhinhos que ainda estavam brilhando por causa das lágrimas foram em direção ao mais alto, que agora se sentiu super encurralado.

— Tá bom…algumas coisas você pode levar ao pé da letra. — Sorriu para disfarçar o nervosismo, o que deu muito certo.

— Hm… vou começar a prestar atenção nas músicas que você põe quando está comigo.

Ele riu, se divertindo com as provocações da menor, que se aconchegou em seu peito.

— Você tem alguma música que faz você lembrar de mim? — Mesmo recluso, ele perguntou aquilo que estava remoendo a muito tempo.

— Tenho.

— Pode me falar qual é? Ou cantar para mim?

— Cantar, não. Não tenho uma voz bonita e afinada,mas posso dizer o nome se você prometer ouvir só quando estiver sozinho.

— Prometo. — Ele diz, suavemente, na tentativa de esconder sua animação, porém seu sorriso foi traiçoeiro e saiu sem querer.

— Cherry, da Lana del Rey.

— Lana del Rey? — os lábios de Toji repuxam para baixo. — Já ouvi falar dela.

— É minha cantora favorita… — Ele nota que a garota fica mais leve, enquanto conta sobre seus gostos musicais,então ele aprofunda ainda mais.

— Me diga seu top três.

— Das músicas dela? — ela especifica mais. — Tá bom… deixa eu ver. Black Beauty, Video games e Cinnamon Girl.

— Vou ouvir todas depois. — ele diz sorrindo com os olhos. — Tem mais alguma,que você queira me recomendar.

— Da Lana?

𝐴𝑙𝑙 𝑀𝑖𝑛𝑒 - 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑢"𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑑𝑑𝑦"Onde histórias criam vida. Descubra agora