19.0

3.6K 384 535
                                    


Amren

Os dois nem estão se esforçando pra esconder.

Não que isso importasse para a feérica recém feita.

Era apenas cômico observar como apenas ela parecia perceber que os dois obviamente estavam juntos.

A fêmea até poderia dizer que estavam trepando mas nem ela é insensível a ponto de perceber que não é algo só físico.

Azriel parecia transbordar felicidade, as sombras nem estavam encobrindo suas expressões. Aquela felicidade com certeza não era apenas por que arranjou um novo companheiro sexual, aquilo era sobre ternura e carinho.

A pequena fêmea admite que não descobriu sobre o caso deles imediatamente, foi apenas juntando pistas até ter a matéria em primeira mão.

Cinco exemplos dessas pistas são:

•A distração do mestre espião sendo que antes ele era o mais cuidadoso entre todos junto de uma das suas sombras agora sempre estar escondida entre cabelos vermelhos que com certeza não eram do encantador.

Isso vem sendo algo normal todas as vezes que o ruivo está presente, a feérica até se surpreendeu com um momento em que Elain havia esbarrado no mestre espião sendo que ninguém ‘esbarrava’ nele sem que suas sombras o avisassem.

Elain se desculpou envergonhada e Azriel apenas relevou as formalidades lançando um sorriso pra ela. Amren ficou atenta com a forma que a Feérica recém formada havia corado antes de seguir seu destino a mesa de bebidas.

Poderia ter sido algo comum, apenas ela pareceu notar. O que as sombras estariam lhe informando que não fosse sobre aqueles ao seu redor?

Conseguiu ver o exato momento em que uma sombra se esgueirou entre os convidados e se escondeu nos longos cabelos vermelhos soltos.

Se lembra de pensar, o que Lucien tinha haver com as sombras?

Depois de muitos encontros notando ele, percebeu que sempre tinham sombras se revezando para estar escondida no cabelo ou por dentro das roupas que o Feérico usava.

• A inesperada presença de Lucien nas festas e reuniões das quais ele costumava fugir.

Como Feyre estava grávida parecia que tudo era motivo para um jantar em família. Estavam tendo mais encontros do círculo íntimo em alguns meses do que tiveram em séculos.

E estranhamente, Lucien estava indo na maioria.

Amren sabia que o feérico costumava recusar a maioria dos convites de sua grã senhora pois era ela quem tinha de ouvir Feyre se queixando do quanto queria que Lucien viesse e pudesse fazer parte da família que tinham.

Mas agora, depois de tanto tempo ele parecia mais empenhado em fazer parte dessa família, inclusive ele era o único a dar presentes realmente necessários para essa criança que estava por vir.

Porquê esses Ilyrianos achavam que um bebê iria precisar de tantas armas? Mor comprava braceletes e pequenas jóias, Elain está cuidando de um canteiro de camélias e disse que dará de presente a Feyre quando a criança nascer e  Nestha continua fingindo que essa família não é dela.

Até Amren sabia que bebês não usam jóias! Pelo menos não as daquele tamanho que Mor comprava.

Lucien foi quem deu a Feyre um berço e pelo que ouviu das conversas deles... Um berço que ele mesmo pintou.

Um berço em formato de uma pequena casinha, com dossel rosa pastel lindo. Tinha detalhes em dourado e flores rosas desenhadas ao longo das bases e fundo brancos.

As Sombras Apreciam A Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora