Lucien
Tudo bem.
Talvez Lucien estivesse surtando. Só talvez.
Que porra tinha acontecido? Mesmo agora, sentado no sofá do seu mais novo apartamento, horas depois daquela cena no beco, ainda não tinha processado tudo.
Azriel simplesmente disse que queria que saíssem juntos? Aceitou quando Lucien disse que seriam só amigos? Se surpreendeu quando percebeu que as suas sombras estavam mesmo falando com o ruivo? E ainda teve aquela prensada na parede?
Opa, vamos por passos.
Lucien realmente aceitaria sair com Azriel, sem todo aquele papinho de só amigos, mas as sombras sussurraram em seu ouvido “seja mais difícil pra ele, se dê ao valor” e, antes que pudesse demonstrar sua surpresa por elas falarem com ele, completaram “acredite em nós, ele o quer tanto, e há tanto tempo, que faria tudo por você”.
E foi por isso que ele quis ver o limite desse "tudo". Também estava curioso sobre há quanto tempo o mestre espião o desejava.Ouviu mais algumas coisas das sombras, enquanto dividia sua atenção entre a conversa com o mestre espião e com as sombras.
Não conversaram muito, entretanto. Aparentemente, elas preferiam uma linguagem mais física, rodando e tocando seu corpo. Algumas delas até ficaram circulando seus mamilos, e ele teve que usar todo seu autocontrole e elegância, conseguidos em séculos como cortesão e emissário, para não deixar Azriel descobrir que estava ficando um pouquinho excitado.
Abusadas.
De resto, o que falaram para ele foi “não passe tanto tempo longe, ele sente saudades. Nós também sentimos” e “ele está disposto a te conquistar, deixe que tente, nós sabemos que você já é dele, mas não vamos contar pra ele tão cedo. É engraçado vê-lo tão devoto a alguém”.
Uma delas em específico falou “gostamos de você, emite luz e é simplesmente delicioso”. Lucien tinha quase certeza que essa era uma das que faziam questão de ficar rodando nos seus mamilos, o deixando sensível.
Foi realmente divertido ver o macho Ilyriano, que normalmente parecia conseguir tudo com facilidade, tendo de aceitar o que quer que Lucien lhe oferecesse.
Não estava jogando com Azriel, odiava esse tipo de joguinho. Apenas queria assegurar que, se entrasse em algo com Azriel, não seria abandonado, caso o mestre espião decidisse mudar de idéia de novo. Precisa ter certeza que não era só diversão pra Azriel, e que as sombras não estavam apenas obedecendo seu mestre ao falar aquelas coisas, só para confundir o ruivo.
Não queria se machucar. Estava tão cansado e quebrado de amores dolorosos.
Mas não queria pensar nisso agora. Só queria lembrar que Azriel o prensou contra a parede e lambeu seu pescoço. Como se estivesse o preparando pra ser marcado.
Foi tão excitante.
As ações do encantador de sombras eram tão contraditórias! Em um momento ele estava lhe dando uma panela como um presente amigável, e no outro estava o tocando como seu amante e sussurrando em seu ouvido de forma safada.
Que delícia.
Quer dizer, que absurdo!
Como disse antes: tão contraditório!
Mesmo assim, Lucien sentia uma pontinha de esperança nesse possível relacionamento.
Será que as sombras disseram a verdade? Azriel parecia verdadeiramente chocado por saber que elas estavam sussurrando em seu ouvido. Disse que nunca haviam falado com ninguém além dele. Isso seria realmente verdade? A parte de Azriel não o espionar e sim "admirar a distância" seria verdade? Rezava para que fosse. Mesmo sofrendo de amor por séculos, não conseguia deixar de ter esperanças quando a possibilidade de ser feliz aparecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sombras Apreciam A Luz
Fiksi PenggemarPorque admirar Lucien de longe como vem fazendo nos últimos 250 anos não é mais suficiente para Azriel...