26.0

4.6K 327 540
                                    

Azriel.

-Az?- O mestre espião ouve a voz melodiosa mas que infelizmente estava tentando se afastar dele pois já já ia levantar e procurar suas roupas pra sair, responde com um " hum?" meio engasgado já que estava com a boca cheia de pasta de dente. - Você viu minhas botas pretas?

Cuspiu a espuma e fez gargarejo com um pouco de água cuspindo a mesma, se olhando no espelho e vendo como suas tatuagens pretas do peito estavam adornadas por marquinhas roxas de chupão, seu pescoço tinha rastros de mordidas e sorriu sabendo que se virasse de costas poderia ver relevos vermelhos de arranhado.

Se lembrou da pergunta de Lucien então seu sorriso morreu enquanto respondia.

-Não vi e mesmo se tivesse visto não ia te contar onde tá.- disse de forma irritante, como uma criança que faz birra.

-Ow meu príncipe, eu já disse que vai ser apenas um jantar de amigos, vão estar vários outros feéricos lá.- Lucien disse de onde estava, ainda deitado na cama de Azriel, se espreguiçando e penteando o cabelo com os dedos.

-Claro que vai, você vai amigavelmente encontrar um desses emissários com quem saia antes e vão beber de forma amigável e acabar se pegando totalmente em pró da amizade regional de emissários! - Azriel murmurou tudo de forma rápida e emburrada.

-Pela mãe Aazy!- Lucien disse enquanto gargalhava da linha de pensamento do ilyriano.- Tem certeza que não quer ir comigo?

-Tenho! Se eu for vai parecer que não confio em você. - disse no mesmo tom irritado enquanto cruzava os braços.

-Mas esse seu ciúmes todo já não mostra que não confia em mim?- Lucien perguntou enquanto ia até o banheiro e abraçava Azriel por trás ficando entre suas asas,  tinham acordado a pouco tempo, ficaram conversando um tempinho na cama por isso ainda estavam ambos sem camisa.

-Eu confio em você! Eu não confio é no senhor " podemos sair e nos divertir como nos velhos tempo não é maçãzinha"! - Azriel disse fazendo aspas no ar e se referindo a forma como Lucien tinha sido convidado para o jantar informal de emissários que essa década seria na corte estival, quem enviou o convite foi um antigo amante que Lucien teve.

Apesar do perceptível desagrado do mestre espião com o assunto, ele passou seus braços pelos de Lucien o fazendo apertar mais seu abdômen.

E antes que tenham o pensamento errado, Azriel não bisbilhotou nas cartas de Lucien. O ruivo após receber essa carta lá nas terras humanas, assim que chegou a Velaris - assim que chegou não, pois nem conseguiram conversar direito quando Lucien chegou ontem a noite, a saudade de apenas uma semana foi tanta que depois de falarem "oi" já estavam se pegando de jeito e atravessando pro quarto do apartamento de Azriel e fizeram amorzinho a noite inteira, com direito a dormir agarradinhos depois, então só foram conversar de verdade a alguns minutos quando acordaram -mostrou pra Az e explicou a antiga relação que tinha com esse outro emissário, disse que não ia deixar de ver os outros companheiros mas que esperava que o moreno não ficasse bravo e ciumento já que estava contando tudo a ele, o famoso quem não deve não teme, também explicou que essa relação foi antes mesmo de vir pra corte noturna.

Azriel ficava feliz que Lucien não escondesse algo assim dele, mostrava que tinham plena confiança um no outro. Infelizmente isso não o impedia de se sentir enciumado, porra, esse macho tocou a pele dele, beijou Lucien e adorou o corpo do seu macho antes de si! Era impossível não se sentir irritado com isso.

-Se for fazer xixi em mim me avisa que eu deixo pra tomar banho antes de ir a noite e não agora de manhã.- Lucien disse sarcástico enquanto se aconchegava e abraçava Azriel mais forte, enfiando o nariz no vão de seu pescoço.

As Sombras Apreciam A Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora