Lucien
Era madrugada de domingo.
Lucien iria atravessar para Velaris assim que o sol começasse a nascer em alguns minutos.
Essa provavelmente vai ser a primeira vez em sua vida que não vai se atrasar para um compromisso.
Se olhou no espelho pela décima vez seguida, sua roupa estava aceitável.
Uma camiseta verde musgo com botões em um tom mais escuro de verde,- ele torce para que não presise tirá-la durante o treino, apenas Az havia visto suas cicatrizes das costas e Rhys viu quando elas foram feitas em sob a montanha, ainda não se sentia pronto para exibi-las assim - calças beges com costuras salientes em uma linha cor de terra-uma típica calça de um camponês- mas com um sinto de couro marrom e um par de botas igualmente marrons.
Simples demais, pronto para um treino.
Os cabelos vermelhos estavam soltos por enquanto mas se começassem a o incomodar ,em seu braço tinha uma pequena tira de couro enrolada como uma pequena pulseira que poderia se transformar em um lacinho de cabelos.
Olhou pra fora, em pouco mais de dez minutos o sol iria nascer.
Não dava mais pra ignorar suas inseguranças e ansiedades.
Suas maiores preocupações eram em relação ao fato de esse ser talvez a única chance que teria de impressionar Cassian e ganhar pelo menos o respeito do Ilyriano.
Azriel o tranquilizou falando que Rhysand não iria machuca-lo de verdade, mas não falou nada de Cassian...
Esse era seu primeiro treino com machos em patentes superiores, e estava um tanto quanto receoso.
Os treinos que teve na primaveril e na Outonal com feéricos superiores nem deveriam ser chamados de treino.
Eram apenas um bando de machos fingindo lutar, os inferiores como ele fingindo perder, para que os grão- feéricos possam se exibir para a pequena plateia normalmente formada por fêmeas, cortesãos e uma pequena parcela de comerciantes que pagam pra ver a força de seus líderes.
Mas não ia ser assim agora.
Seria um treino real.
Não estava com medo, sempre foi habilidoso em batalhas tanto de curta quanto longa distância. Estava com mais dúvidas sobre como interagir com o Grão senhor e o general.
Ainda dava tempo de mandar uma carta para Rhysand com alguma desculpa esfarrapada pra não ir?
Antes que pudesse se afundar ainda mais em seus pensamentos, sombras apareceram com uma carta.
Lucien agradeceu a mãe pelo pequeno pedaço de papel que provavelmente o deixaria mais feliz.
Desde que começaram a ficar juntos, Azriel e Lucien sabem quando o outro está chateado ou triste mesmo que estejam longe um do outro.
Por isso suas carta sempre parecem chegar no momento certo.
Essa coisa, seja lá o que essa conexão romântica deles seja, vem ficando mais forte.
O feérico cumprimentou as duas pequenas sombras e pegou a carta delas, permitindo que as mesmas se enrolassem em seu pulso como uma forma de aconchego.
A carta nem tinha envelope, era apenas uma folha de papel, sem brasão.
“ Querido raposinha possivelmente ansioso,
Já tomou café da manhã? Comeu o que?
Não está pensando em desistir certo?
O treino começa em alguns minutos, vou atravessar pro pátio junto de Rhys daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sombras Apreciam A Luz
FanfictionPorque admirar Lucien de longe como vem fazendo nos últimos 250 anos não é mais suficiente para Azriel...