Aviso de gatilho: crise de Pânico, se não se sentir confortável não leia. Tentei fazer o menos pesado possível. Fiquem bem, cuidem de sua saúde mental amores ❤️ mesmo com esse assunto pesado, a maior parte do capítulo está bem engraçado e super fofo.
Azriel
Lucien é bom lutando.
Puta merda, muito bom mesmo.
Quando Rhys decidiu que ia tirar as duplas no dois ou um, o espião o fuzilou com os olhos. A explicação da primeira fase do treino que ele deu foi:
—Vamos colocar um contra um e os dois que vencerem o primeiro round vão lutar entre si. Quem for desarmado, jogado pra fora do limite ou estiver em uma posição em que ia morrer se fosse uma batalha real perde. Sem magia, sem sifões e sem sombras!
Uma explicação bem chula para que Lucien entendesse a dinâmica deles, no final era apenas uma competição amistosa em que o ganhador pudesse se gabar depois, quando Rhys e Cass ganhavam costumavam não deixar Azriel em paz por semanas até o próximo treino.
Custava tanto assim só escolher o Cass como dupla?
No fim acabou, Azriel e Rhys contra Cassian e Lucien.
Azriel se sentiu bem, pelo menos se lutasse contra Lucien, poderia se certificar de que seu macho não sairia machucado do treino.
Tinha esse plano em mente, até que Lucien simplesmente escolheu suas armas sobre a mesa- escolheu uma lança de dois gumes e discretamente uma pequena adaga, ambas de prata com seus cabos em couro preto os detalhes eram insígnias e padrões de desenho ilyrianos- manejando a lança e cortando o ar algumas vezes como se testasse e se acostumasse com o peso e a velocidade em que pode ser usada, colocando a adaga no coldre da cintura e empunhando a lança.
O encantador de sombras não pode evitar admirar o quão altivo Lucien ficava usando uma arma.Em seguida, seu macho simplesmente chamou Rhysand pra treinar.
Justo Rhys.
Seu irmão o olhou tão surpreso quanto o próprio mestre espião estava.
Fez um bico emburrado, Lucien não havia o escolhido pra treinar porquê?
Suas sombras caçoaram dele “ não consegue nem conter suas expressões sozinho ?” , “esta sendo muito protetor, é o namorado ou a mãe dele?”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sombras Apreciam A Luz
FanficPorque admirar Lucien de longe como vem fazendo nos últimos 250 anos não é mais suficiente para Azriel...