Quatro

8.8K 1.4K 491
                                    

POV JHope.

Quando eu vi Jimin correndo da sala, eu fui atrás dele na mesma hora.

Quando cheguei no nosso quarto,  ele estava andando de um lado para o outro e os objetos flutuavam ao seu redor

JH_ o que aconteceu?

Ele olhou pra mim e eu vi seus olhos azuis.

Droga! Sempre tivemos esse medo, de como seria quando o lobo do Jimin escolhesse o parceiro.

JH_ Quem?

JM_ O garoto novo.

Ele não é  de falar, isso tá deixando ele muito nervoso.

JH_ Calma, controle seu lobo.  Ele parece ser boa pessoa chim e gostou de você.

JM_ Eu sou uma bomba Hobi, ele não vai me aceitar.

JH_ Olha, nao vamos pensar nisso. Talvez devesse deixar ele se aproximar,   vê até onde ele vai...

Consegui me aproximar dele e vi um dos objetos que flutuava, cair.

A sorte é que não era nada que pudesse quebrar.

JH_ Vai dar  tudo certo meu bem.

JM_ Eu queria ser normal Hobi.

JH_ Ser normal é muito chato. Você é único.

Depois que ele se acalmou, deixei ele quietinho no quarto e fui terminar as palestras do dia.

JK_ Hoseok, está tudo bem com seu irmão? Ele saiu rápido.

JH_ Ele tá bem. Eu  não quero ser grosso Jungkook,  mas o que você quer com meu irmão?

Ele pensou e suspirou.

JK_ Eu só quero estar perto. Meu lobo só sabe pensar nele, eu só queria poder me aproximar, cuidar dele. Juro que não tenho nenhuma intenção ruim.

JH_ Só tenha muita paciência com ele. Não force a barra.

JK_ Eu não vou, te prometo.

POV Jungkook

Depois de várias aulas teóricas, tivemos uma aula prática sobre trabalho em equipe.

Foi muito divertida, mas eu fiquei preocupado com o fato de Jimin não ter aparecido.

Estava pensando em ir no quarto dele, mas ele apareceu no almoço e eu fiquei mais aliviado.

Ele estava sentado lendo uma revista em quadrinhos e eu fiquei muito animado por termos algo em comum.

Y_ Já tava pirando porque não viu ele né?

JK_ Estava.

Y_ Cara, isso é muito estranho. Você conheceu ele ontem.

JK_ Já passou por cios? Sabe a maneira que seu lobo fica louco por procurar um parceiro? Então...eu acho que agora ele não aceitaria outro parceiro. É como se eu dependesse dele pra viver.

Y_deve ser demais essa sensação.

Jk_ Não é.  É  horrível. É assustador pensar que eu dependo da aproximação dele para me sentir bem.  Como vou ficar se ele não retribuir?

Y_ É...Boa sorte cara.

N_ Oi meninos, gostaram da aula prática?

Pegamos nossa comida e nos sentamos com eles.

Y_ Foi muito legal. Pena que não pôde  ir Jimin.

JH_ É,  era em equipe, eu achei melhor ele não ir.

JK_ Por que?

JH_ Ele não se dá bem com as pessoas.

JK_ Mas essas aulas são justamente para aprender, não tem problema se ele tentar e não conseguir de primeira.

Hoseok pensou em falar alguma coisa,  mas se calou.

Prestei atenção no ômega que lia com atenção a hq. Era uma bem atual e só quem é  realmente fã que tem. Ela é bem rara.

JH_ Jimin está animado com essa revista. Mas ele não quer ler rápido porque  ele não conseguiu comprar  a continuação. Não achamos.

OBRIGADO MEU DEUS!!!

Eu sabia! Sabia que o fato de eu ter dormido três dias na fila ia servir pra alguma coisa.

JK_ Eu tenho.

Jimin me olhou na mesma hora.

É a primeira vez que ele me encara. Ai  que emoção.

JK_ Pode terminar de ler, eu e empresto.

Ele ficou vermelho e voltou a ler.

Mas eu vi um pequeno sorriso se formar.

J_ Anem...vocês dois são fofos.

JH_ Acabei e receber uma mensagem do diretor, tenho uma palestra agora. Quem mais está nela?

Y_ Eu estou.

J_ Eu também.

N_ Eu não, vou dormir.

JH_ Jimin, quer que eu te leve pro quarto?

Ele não quer não. Quer ficar aqui comigo.

Jimin não falou nada, só pegou na mão do irmão.

J_ Vamos?

JH_ Vamos, Jimin vai ficar lendo. Qualquer coisa me liga.

Eles se despediram e ficamos apenas Jimin e eu.

Ele lia a revista  eu ficava acompanhando as reações dele.

JK_ Eu ainda não terminei de ler essa também. Fiquei tão empolgado com a outra que não tive tempo.

Ele olhou pra mim, mas depois voltou a ler.

Depois de alguns minutos ele colocou à revista mais para o lado e olhou pra mim.

JK_ O que? Eu posso ler também?

Ele não respondeu, mas assim que eu me sentei do lado dele, ele colocou à revista de uma maneira que eu também podia ver.

E meu lobo foi a loucura!

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora